publicidade

Escalação do São Paulo para enfrentar o Cuiabá: Mesmo time do clássico confirmado.

O São Paulo enfrentará o Cuiabá nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), no Morumbi, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time deve manter a mesma escalação que foi titular no último confronto contra o Corinthians, no domingo. A ausência será o zagueiro Alan Franco, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A provável escalação do São Paulo será: Jandrei, Igor Vinicius, Arboleda, Diego Costa, Welington, Alisson, Luiz Gustavo, Luciano, Lucas, Rodrigo Nestor e Calleri. O técnico Luis Zubeldía comandou um treinamento visando à evolução técnica dos jogadores no CT da Barra Funda, seguido de trabalho de recuperação muscular para aqueles que jogaram mais tempo contra o Corinthians.

O São Paulo está em sexto lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos, e enfrenta alguns desfalques devido a convocações para seleções e jogadores no departamento médico. Ferraresi, Bobadilla e Rafael estão servindo suas seleções na Copa América, enquanto Rafinha e Pablo Maia estão no departamento médico.


VEJA TAMBÉM
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez
- REVOLTANTE! Análise da polêmica entre Atlético-MG e São Paulo em sequência do Brasileirão!
- ZUBELDÍA FURIOSO! Treinador se revolta em coletiva e critica postura com repórter após derrota do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 0

Comentários (7)
19/06/2024 22:05:50 João Adriano Parreira

Uns dias atrás um torcedor tricolor comentou aqui que o Cuiabá não tinha time para ganhar do São Paulo, e eu contestei dizendo que o time, em valores humanos não superava o tricolor, mas era um time que superava em vontade, era um time aguerrido, lutador e de brio, qualidades que superava o nosso time! Hoje acabamos de ver que isso é verdade, infelizmente o nosso tricolor é um time sem empolgação, frio e sem vontade, para falar a verdade, um time que não honra as nossas cores salvo raros atletas

19/06/2024 21:50:36 Romildo Magalhães Azevedo

Eu não disse que esse time ia perder, com esse jogo besta

19/06/2024 21:36:52 José Raimundo de Jesus SOUZA

De 9 pontos deputados até agora só ganhou 3 é muito pouco pra qualquer pretensão futura

19/06/2024 20:55:20 João Adriano Parreira

Com esse futebolzinho falido nós já perdemos esse jogo, Luciano e Galoppo estão acabando com São Paulo...

19/06/2024 19:02:48 Ozias Bezerra de pula

começa a mesma coisa de sempre, não os melhores de tirular, mais os da panela e assim são paulo longe de títulos, infelizmente

19/06/2024 18:58:26 Romildo Magalhães Azevedo

vai perder para o Cuiabá

19/06/2024 18:57:54 Romildo Magalhães Azevedo

Será que esse Luciano não sai do time títular do São Paulo, não está jogando nada, deu gol com esse jogo só para trás, mas continua no time. Pelo amor de Deus. Parece que o contrato dele diz que ele não pode ser reserva.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.