publicidade

Fabinho Deixa São Paulo e Brilha no América-MG na Série B

Fabinho, revelado pelo São Paulo e atualmente em destaque no América-MG, vem conquistando seu espaço no futebol brasileiro. Com passagens pelo Criciúma, o jogador acumula experiência e maturidade, buscando sempre desempenhar o seu melhor em campo.

Sua saída do São Paulo, embora marcada por falta de acordo na renovação, não apaga a gratidão que Fabinho tem pelo clube que o formou. Ele reconhece todo o aprendizado e os títulos conquistados, destacando a importância do Tricolor Paulista em sua história.

Ao falar sobre o América, Fabinho ressalta a estrutura do clube e a motivação que o projeto lhe proporcionou. Ele também expressa carinho pelo Criciúma, onde alcançou seus objetivos na última temporada.

Versátil em campo, Fabinho se coloca à disposição para atuar em diversas posições, mantendo o foco em contribuir da melhor forma para o time. Além disso, destaca a importância do técnico Cauan, reconhecendo seu potencial e modernidade em relação às táticas e funções em campo.

Com uma carreira em ascensão e determinação para superar desafios, Fabinho segue confiante em alcançar seus objetivos no futebol e contribuir para o sucesso do América-MG.


VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 2

Comentários (3)

Por falar nisso, e o Willian Gomes?? Moleque bom de bola que nao tem chance no time principal. Ele é o atacante mais habilidoso do time.

19/06/2024 19:36:42 Anilson Silva

problema que o São Paulo perde muito jogador bom falta de espaço renovação e acaba ficando com uns pé de rato

19/06/2024 17:23:24 Elizeu Pereira

parece matéria de assessoria de imprensa.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.