publicidade

QUEM JOGA? São Paulo deve ter desfalques e poupará jogadores em partida contra o Cuiabá

Vitória é fundamental para o Soberano O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira (19), para duelo diante do Cuiabá, em partida que será realizada no Morumbis. Duelo importante para retomar o caminho de vitórias e alavancar a posição na tabela, já que a equipe está na cola dos líderes. © Marcello Zambrana/AGIF



Lucas Moura puxa a fila das preocupações de Zubeldía Na sexta colocação, o Soberano tem 15 pontos, quatro a menos que o Botafogo, que está na primeira colocação. Entretanto, o técnico Luis Zubeldía precisa superar uma preocupação para o confronto. Isso porque a equipe vai para sua quarta partida em 10 dias, o que pode comprometer seus principais jogadores por conta do desgaste. Neste contexto, a tendência é que o time titular do Clube da Fé sofra alterações significativas.



Dança das cadeiras na escalação do Tricolor
Desta forma, nomes como Calleri e Lucas Moura, podem iniciar a partida no banco de reservas. Aliás, o único setor que não deve ter mudanças é o sistema defensivo, com Arboleda e Diego Costa mantidos no miolo da zaga. Todavia, a manutenção dos zagueiros se dá por conta da suspensão de Alan Franco, que recebeu o terceiro cartão amarelo no Majestoso de domingo (16). Porém, as laterais devem ter mudanças , já que Igor Vinícius e Welington jogaram todas as partidas da maratona Tricolor. Com isso, Patryck tem chances de assumir a vaga no setor esquerdo e Moreira ser acionado pelo lado direito. As informações são do portal Uol Esporte.



Quem pode entrar no lugar do ídolo? Quanto a Lucas Moura, o caso do camisa 7 é o que mais demanda atenção da comissão técnica, pois retornou recentemente de lesão e é quase certo que será poupado. O que abre a concorrência entre Michel Araújo, André Silva ou Juan para substituição do ídolo. Wellington Rato, que voltou a ficar à disposição há uma semana, também pode ser uma opção, mas o camisa 27 corre por fora nas possíveis escolhas de Zubeldía.


VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 23 4

Comentários (7)
19/06/2024 22:01:20 Riberto Silva

vamos poupar, coloca esses pés de ratos, ruim pra cacete

Jogadorzinho comum. De 10 cruzamentos acerta um. Sua especialidade é dar bola pra trás, e péssimo marcador. Se é por falta de tchau........tchau, vasa....

19/06/2024 18:36:08 Reri Sousa

tem que poupar Nestor e Luciano que não jogam nada

19/06/2024 18:05:28 Antonio Carlos Capella

Poupar Lucas Moura e piada, poupar Caleri por favor não brinca Zubeldia , o. Cuiabá não é galinha morta e precisamos de uma vitória.

19/06/2024 17:10:56 Riberto Silva

os caras ganham um caminhão de dinheiro, na hora de jogar, tem que poupar, é pra acabar

19/06/2024 16:03:49 Marcos Picanco

tem que botar o time titular deixam de burrice

19/06/2024 14:55:30 Tyrollotetorno

Vai poupar precisando ganhar? Mas que caralho de time que não tem gana. Vai substimar o Cuiabá e levar ferro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.