publicidade

Manutenção de Time Titular do São Paulo Sob Zubeldía para Majestoso

O São Paulo enfrentará o Cuiabá pela 10ª rodada do Brasileirão com poucas mudanças em sua equipe. O time que Luís Zubeldía deve escalar é o mesmo que disputou o último jogo. Enquanto o time paulista briga para entrar no G4, o adversário busca se afastar da zona de rebaixamento do campeonato.

O Tricolor deve entrar em campo com: Jandrei, Igor Vinicius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Alisson, Luiz Gustavo, Luciano, Lucas e Rodrigo Nestor; Calleri. São Paulo e Cuiabá já se enfrentaram seis vezes pelo Brasileirão, com quatro empates e uma vitória para cada lado. No último encontro entre as equipes, válido pelo Nacional do ano passado, houve empate sem gols em São Paulo. Atualmente, o Tricolor é o sexto colocado na tabela de classificação do Brasileirão, com 15 pontos, e está invicto sob o comando do técnico argentino.

Foto: Lance!

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 0

Comentários (4)
19/06/2024 11:28:11 Reges Santos

Bom dia. Pelo amor de Deus. Até quando Nestor? Este cara não serve para ser titular do SPFC. Rato é muito mais aplicado e útil

bronze
19/06/2024 11:10:18 Tricolorobservador

Luciano é atacante ao lado do Calleri. Não é meia.

19/06/2024 09:27:47 José Adécio Rodrigues

eu dechava o Luciano no banco so entraria no segundo tempo, é muito perninha, a muito tempo ele vem fazendo essa jogadinha de Pisa na bola, em de dar continuidade no contrataque ele Pisa na bola pra receber falta e acaba perdendo a bola, muito mala, entregou o jogo contra as galinhas

19/06/2024 07:53:52 Joao Filho Campos

eu colocaria André Silva no lugar do Luciano

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.