publicidade

Alisson é o Único Jogador do São Paulo Presente em Todas as Rodadas.

De criticado a peça indispensável no São Paulo. A trajetória de Alisson no clube tem sido marcada por uma verdadeira volta por cima. Hoje, o volante é peça-chave do esquema montado por Luis Zubeldía e o único jogador do elenco a atuar em todas as rodadas do Campeonato Brasileiro até aqui. Alisson já vinha sendo titular incontestável no ano passado sob o comando de Dorival Júnior, que o consolidou como volante, após ele ter se acostumado a atuar, muitas vezes, como atacante de beirada com Rogério Ceni.

Dos 12 jogos em que o São Paulo contou com Luis Zubeldía à beira do campo, Alisson só esteve ausente em um: a ida da terceira fase da Copa do Brasil contra o Águia de Marabá , em Belém, no Pará. Na ocasião, os principais nomes do elenco permaneceram na capital paulista se preparando para seus compromissos futuros. Das 11 partidas que participou, Alisson começou como titular em dez e não foi substituído em nenhuma delas. O único confronto em que o volante saiu do banco de reservas e foi na volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Águia de Marabá, no Morumbis, em que Zubeldía mais uma vez preservou seus principais atletas.

Em meio a uma sequência de quatro jogos em dez dias e vindo de duas partidas fora de casa, o São Paulo pode entrar em campo nesta quarta-feira, contra o Cuiabá, no Morumbis, com algumas modificações. Resta saber se o técnico Luis Zubeldía manterá Alisson entre os titulares ou, enfim, dará um pouco de descanso ao pilar da equipe.


VEJA TAMBÉM
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez
- REVOLTANTE! Análise da polêmica entre Atlético-MG e São Paulo em sequência do Brasileirão!
- ZUBELDÍA FURIOSO! Treinador se revolta em coletiva e critica postura com repórter após derrota do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.