publicidade

São Paulo x Cuiabá: Onde assistir, horário, palpites e escalações do Brasileirão

É dia de confronto pelo Brasileirão! Às 20h (de Brasília) desta quarta-feira (19), São Paulo e Cuiabá vão se enfrentar pela 10ª rodada da competição. O duelo será disputado no Morumbis. Somando todos os campeonatos, o time paulista está invicto há dois meses. A última derrota foi para o Flamengo, por 2 a 1, na segunda rodada do nacional, no jogo que marcou a demissão de Thiago Carpini.

São 13 jogos sem perder, 12 deles com Luis Zubeldía. O Tricolor ocupa a sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos, conquistados em quatro vitórias, três empates e duas derrotas. A distância para o líder, Botafogo, é de apenas quatro pontos. Já o Cuiabá é o 14º colocado. O Dourado, que vem de uma sonora goleada por 5 a 0 sobre o Fortaleza, em casa, tem sete pontos, com duas vitórias, um empate e seis derrotas até aqui.

Onde assistir a São Paulo x Cuiabá? A partida entre São Paulo e Cuiabá terá transmissão pelo Premiere (pay-per-view).

Palpites para São Paulo x Cuiabá: André Donke: São Paulo 2 x 0 Cuiabá Gustavo Zupak: São Paulo 2 x 0 Cuiabá Leonardo Bertozzi: São Paulo 2 x 0 Cuiabá

Prováveis escalações de São Paulo x Cuiabá: O São Paulo terá o desfalque dos jogadores que estão com suas seleções na Copa América, como Rafael, Ferraresi, Bobadilla e James Rodríguez, além das ausências já conhecidas de Rafinha e Pablo Maia, ambos em recuperação. O Tricolor também não contará com Alan Franco, que tomou o terceiro amarelo contra o Corinthians e foi suspenso. O técnico Luís Zubeldía deve escalar: Jandrei; Igor Vinicius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Alisson, Luiz Gustavo, Lucas, Luciano e Rodrigo Nestor; Calleri.

O Cuiabá terá o retorno de Marllon, que estava suspenso contra o Fortaleza. Derek Lacerda e Deyverson devem seguir fora. O time terá um desfalque também à beira do gramado: o técnico Petit foi expulso no último duelo e está suspenso. A equipe deve ir a campo com: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Ramon; Lucas Mineiro, Denilson e Max; Jonathan Cafú, Clayson e Isidro Pitta.

Arbitragem de São Paulo x Cuiabá: Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann Auxiliares: Thiaggo Americano Labes e Brigida Cirilo Ferreira VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira


VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.