publicidade

Ficha técnica: Saiba tudo sobre o confronto entre São Paulo e Cuiabá pelo Brasileirão

O São Paulo recebe o Cuiabá nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), no Morumbis, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro . O time comandado por Luis Zubeldía ainda não perdeu. Em 12 jogos são oito vitórias e quatro empates. Para o reencontro do São Paulo com sua torcida após dois jogos fora de casa, Zubeldía não poderá contar com Alan Franco. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico do último domingo, contra o Corinthians , e terá de cumprir suspensão automática. Além de Alan Franco, o Tricolor também não terá Rafinha (aprimora a forma física após fratura na fíbula esquerda), Pablo Maia (cirurgia na coxa esquerda), Rafael (Seleção Brasileira), Ferraresi (seleção venezuelana), (seleção paraguaia) e James Rodríguez (seleção colombiana).

Para o duelo com o Cuiabá o time do São Paulo pode ter algumas mudanças, já que está no meio de uma sequência de quatro jogos em dez dias. Na zaga, entretanto, a tendência é que não haja mudanças. Com a suspensão de Alan Franco, Diego Costa deve ser mantido como titular ao lado de Arboleda. O São Paulo é o atual sexto colocado do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos, e precisa voltar a vencer na competição para não deixar os times que brigam pela liderança se afastarem na tabela.



O Cuiabá, por sua vez, chega para esse jogo com a confiança em alta após a vitória acachapante sobre o Fortaleza, por 5 a 0, na Arena Pantanal, no último domingo. No fim de semana anterior, o time visitou o Criciúma e também marcou cinco gols no rival, deixando o campo com o triunfo por 5 a 2. Entre essas duas partidas, porém, o Cruzeiro venceu o Dourado por 2 a 1. Com a goleada sobre o Fortaleza, o Cuiabá deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Agora, o time espera seguir pontuando para se afastar cada vez mais do grupo dos últimos quatro colocados, passando a brigar por coisas maiores na competição.

Para essa partida, o Cuiabá não terá o técnico Petit à beira do campo, já que foi expulso na goleada sobre o Fortaleza. Deyverson, que aprimora sua forma física, Gabriel, com alergia na pele, e Derik Lacerda, em transição física, são os outros desfalques do Dourado.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X CUIABÁ
Local: Morumbis, em São Paulo Data: 19 de junho de 2024, quarta-feira Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (SC) Assistentes: Thiaggo Americano Labes (SC) e Brigida Cirilo Ferreira (FIFA – AL) VAR: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG)

SÃO PAULO: Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Alisson, Galoppo e Michel Araújo; Ferreira, Erick e André Silva. Técnico: Luis Zubeldía.

CUIABÁ: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Ramon; Lucas Mineiro, Denilson e Max; Jonathan Cafú, Clayson e Pitta. Técnico: Nuno Pereira (auxiliar).


VEJA TAMBÉM
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez
- REVOLTANTE! Análise da polêmica entre Atlético-MG e São Paulo em sequência do Brasileirão!
- ZUBELDÍA FURIOSO! Treinador se revolta em coletiva e critica postura com repórter após derrota do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 0

Comentários (1)
18/06/2024 20:51:13 Paulo Bortolusso

vai brincando o cuiba meteu goleada no fortaleza no fds.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.