publicidade

são paulo precisa permanecer no g6 para alimentar sonho do título brasileiro

Está na hora de o São Paulo voltar a vencer. Pelo menos é o que acredita Rodrigo Nestor, determinado a brigar até o fim pelo título do Campeonato Brasileiro. Mas, para isso, o meio-campista defende que é preciso sua equipe se manter entre os seis primeiros colocados da competição até a reta final. “A gente tem uma sequência boa de Brasileiro agora, depois desse jogo [contra o Cuiabá] pegamos o Vasco fora e depois mais dois jogos em casa. É importante seguir somando, seguir na briga ali entre os seis, para que na reta final a gente possa crescer ainda mais e, se Deus quiser, sair com o título”, disse Nestor. Atualmente o São Paulo é o sexto colocado, com 15 pontos, mas vem de dois empates nas últimas duas rodadas, contra Internacional e Corinthians.

Por isso, o meio-campista não quer nem pensar na possibilidade de, no reencontro do time com a torcida, não somar três pontos contra o Cuiabá. “O Morumbis é a nossa casa, onde a gente se sente mais à vontade, onde a gente vem fazendo grandes jogos. Foi importante não perder fora de casa, apesar de termos sido melhores nos dois jogos e merecido a vitória. Agora precisamos jogar bem e fazer o dever de casa para continuar somando e subindo na tabela”, prosseguiu.

O grande problema é que do outro lado haverá uma equipe com a confiança em alta. Na última rodada, o Cuiabá goleou o Fortaleza por 5 a 0. No fim de semana anterior, já havia vencido o Criciúma, fora de casa, por 5 a 2. “Jogo muito difícil, A gente assistiu ao jogo deles contra o Fortaleza, uma equipe muito boa, como todas no Brasileirão. A gente trabalhou bem junto com o professor. Que a gente possa desequilibrar e sair com a vitória”, concluiu Rodrigo Nestor.


VEJA TAMBÉM
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez
- REVOLTANTE! Análise da polêmica entre Atlético-MG e São Paulo em sequência do Brasileirão!
- ZUBELDÍA FURIOSO! Treinador se revolta em coletiva e critica postura com repórter após derrota do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 0

Comentários (2)
18/06/2024 20:40:47 Cleuzo Amaral da Silva

Se continuar com a teimosia de colocar Nestor , Luciano e deixar Ferreirinha e Erick no banco esquece qualquer título

18/06/2024 19:30:56 Ozias Bezerra de pula

se ele continuar jogando essa bolinha e continuar como titular vai ser difícil ganhar algo, infelizmente

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.