publicidade

Veja a escalação do São Paulo para confronto contra o Cuiabá

São Paulo terá novidades na escalação para o jogo contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe deverá contar com alterações em sua formação para enfrentar o Cuiabá nesta quarta-feira (19), às 20h (de Brasília), no Morumbis, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

São Paulo deve ter novidades na escalação para jogo contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro
Imagem: Reprodução/X/São Paulo



A preparação da equipe incluiu trabalhos técnicos e exercícios regenerativos para os jogadores que enfrentaram o Corinthians. Enquanto os demais atletas realizaram atividades de construção de jogadas e finalizações, visando a melhoria do desempenho no campeonato.

A provável escalação do São Paulo para enfrentar o Cuiabá inclui os jogadores Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Alisson, Galoppo e Michel Araújo; Erik, Ferreirinha e André Silva.

No entanto, o técnico Luis Zubeldía não poderá contar com alguns jogadores devido a suspensões e convocações para seleções.

São Paulo deve ter novidades na escalação para jogo contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro
Imagem: Reprodução/X/São Paulo



O confronto com o Cuiabá marca o reencontro do São Paulo com sua torcida após duas partidas fora de casa. Este será o terceiro dos quatro jogos que o Tricolor disputará em um intervalo de dez dias, exigindo alta performance e foco da equipe.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo redefine postura e aguarda reapresentação de James Rodríguez no clube
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 44 3

Comentários (8)
bronze
19/06/2024 11:01:21 Tricolorobservador

Só o fato do Luciano não for escalado de meia, já é um grande avanço!

bronze
19/06/2024 08:49:51 Montezuma

Gostei da escalacao, muita gente pediu os 2 pontas rápidos jogando juntos, com certeza vai ser melhor que Bagreano jogando no meio e atrasando o time.

Se vai poupar alguns jogadores por causa da sequência de jogos por que não poupa o Alisson,que,se não estou enganado, é o que mais tem atuado?

18/06/2024 22:56:53 Tyrollotetorno

Estranha essa insistência com o Diego Costa

ouro
18/06/2024 22:03:48 Sid_Soberano

Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Alisson, Galoppo e Michel Araújo; Erik, Ferreirinha e André Silva.

————-


Se for esta escalação: está ótimo!

Zubeldia precisa fazer rodízios e aproveitar pra por os moleques da base pra jogar,neste período de copa América aonde o time só terá o brasileiro

18/06/2024 21:02:43 Sergio Gandini

Sei não. Parece que o técnico Luiz Rebeldia não está preocupado com a vitória. Só nós resta torcer pela vitória, e que todos jogam com dedicação..

18/06/2024 21:00:16 Carlos Constantino

Bem lembrado Marcondes!!!

18/06/2024 19:21:50 Marcondes Camargo

faltou o Ibali no lugar do Alisson para testar o garoto.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.