publicidade

Revés do São Paulo contra o Corinthians gera revolta de Luís Fabiano.

Majestoso tumultuado O São Paulo encarou o Corinthians no último domingo e ficou no empate de 2 a 2 na partida disputada na Neo Química Arena. O Tricolor esteve a frente do marcador por duas vezes, mas acabou cedendo o empate. © AGIF Luís Fabiano acredita que árbitro não teve atitude equilibrada na partida

O resultado deixou o Soberano na sexta colocação da tabela, com 15 pontos. A partida também apontou problemas que precisam ser corrigidos. O técnico Luis Zubeldía, aproveitou para ressaltar a necessidade de reforços. Neste contexto, o Clube se movimenta em busca de suas prioridades. Mas, o duelo contra o rival teve alta temperatura e diversas provocações.

A principal, envolveu um ríspido bate-boca entre Luciano e o goleiro Carlos Miguel, que depois seguiram as provocações pelas redes sociais. Entretanto, antes de Luciano entrar no tumulto, o goleiro do Corinthians empurrou Calleri de forma bastante agressiva e o atacante Tricolor foi ao chão.

O que disse o Fabuloso? O fato revoltou Luis Fabiano , atual comentarista da ESPN, que, inclusive, utilizou o camisa 10 do São Paulo para apontar uma injustiça. “Tinha que ser expulso, tinha que ser. Se é outro ali, se é o Luciano dando nele seria expulso” , comentou Fabuloso. Vale lembrar, que o arqueiro do rival só levou cartão amarelo pelo lance.

Outro ex-jogador, Fábio Luciano ressaltou o comportamento antidesportivo: “Eu acho que tinha chance de ser expulso. Dentro da Arena, o Calleri ainda solta um pouco o corpo, tem uma confusão ali que aconteceu antes, mas é um lance que o Carlos Miguel tem que tomar cuidado. A gente sabe que ele explosivo, temperamental, mas hoje ele é o titular do Corinthians e acredito que tem grandes chances de brigar por uma vaga na seleção”, disse o ex-zagueiro.

O ex-jogador Casagrande classificou a confusão como algo infantil: “A provocação que o goleiro Carlos Miguel, do Corinthians, fez ao atacante Luciano, do São Paulo, foi um comportamento digno de estudantes da 5ª série, assim como a resposta do atacante, que só reforça a infantilidade que assola o meio do futebol“


VEJA TAMBÉM
- POLÊMICA! São Paulo perde para o Atlético-MG com decisões questionáveis da arbitragem
- TRICOLOR ESCALADO! Veja os onze iniciais para o duelo contra o Atlético-MG
- Hora ideal para São Paulo quebrar tabu contra Atlético-MG e garantir vitória


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 42 1

Comentários (4)
19/06/2024 07:34:19 Marcelo Sato

acho q não leram a cartilha das regras...dentro ou fora de casa, agressão é para expulsão!!! Se fosse ao contrário tinham expulsado o Luciano

Todas as vezes que o SP for jogar contra as gayvotas é necessário que o árbitro seja estrangeiro porque esses daqui do Brasil são péssimos, tendenciosos e mal intencionados.

18/06/2024 23:14:03 Sidionil Ferreira

Revés se não me engano, é quando o clube perde a porra do jogo. VTNC

18/06/2024 17:33:27 anderson medeiros

agressão no careli é expulsão e o juiz teve medo de expulsar no campo do adversário. deveria tomar um gancho de 1 ano de punição sem apitar jogos de futebol

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.