publicidade

Thiago Mendes demonstra desejo de integrar elenco do São Paulo

Volante na mira No último domingo (16), o São Paulo perdeu a oportunidade de ganhar três pontos e ainda afundar o seu maior rival. Contra o Corinthians, a equipe esteve duas vezes à frente do placar, mas viu seu adversário empatar em ambas as vezes. Lucas e Cacá contra, marcaram no empate de 2 a 2. © AGIF Thiago Mendes comemorando gol pelo São Paulo em jogo contra o Linense, no Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista de 2017, no dia 08/04. Mesmo assim, o Tricolor está na 6ª posição, dentro do G-6 do Campeonato Brasileiro.

Para continuar brigando não apenas no Campeonato Brasileiro, como na Copa do Brasil e na Libertadores também, a diretoria vem tentando reforçar o elenco de Luis Zubeldía. Um volante é uma das prioridades da cúpula são-paulina para quando abrir a próxima janela de transferências. O que vai acontecer no começo do mês de julho. Aliás, um jogador para o setor pode ser um velho conhecido. Existem negociações avançadas para o retorno de Thiago Mendes . Atualmente com 32 anos, ele defendeu o Clube da Fé entre 2015 e 2017, e atualmente defende o Al-Rayyan, do Catar. Meio-campista quer o Tricolor Inclusive, o jornalista André Hernan trouxe alguns bastidores no programa De Primeira, do UOL Esporte.

Lá, ele acabou revelando que o atleta que também defendeu o Lille e o Lyon, da França, esteve na Neo Química Arena para acompanhar o jogo, que quer jogar na equipe e já se sente parte do elenco. “ O Thiago pediu aos seus empresários para ir à Arena ver o São Paulo, para começar a ver como (o time) joga, como são as movimentações do time, porque já se sente parte do elenco ”, iniciou o jornalista. Hernan foi além: “ Então, da parte do Thiago Mendes, ele quer muito ir para o São Paulo , que precisa ajustar a proposta, seguir a negociação com os árabes e acertar (com o jogador). O acerto já é muito próximo porque as conversas foram muito boas. Meu feeling e o que eu tenho de bastidor: vai dar certo ”, completou.

Gratidão ao treinador Em meio ao possível novo reforço, o atacante Wellington Rato agradeceu Zubeldía publicamente. O camisa 27 do Tricolor revelou que o argentino deu muito apoio para ele enquanto o atleta esteve lesionado. Agora, a equipe volta a campo na próxima quarta-feira (19), quando recebe o Cuiabá , em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no Morumbis, a partir das 20h (de Brasília).


VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 0

Comentários (1)
18/06/2024 11:26:20 Samuel Santana Rio Pardo

O "Sim" do próprio jogador já tem, isso já é meio caminho andado... seria muito foda ter Pablo Maia e Thiago Mendes no mesmo elenco

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.