publicidade

Negociação com lateral Alex Sandro avança no São Paulo, diz diretor

Lateral deixou a Juventus e procura um time para atuar a partir de julho. O diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, explicou como está a negociação com o lateral Alex Sandro, que deixou a Juventus e procura um clube para atuar a partir de julho.

O dirigente falou ao canal "Arquibancada Tricolor". Segundo Belmonte, Alex Sandro deixou claro que, embora inicialmente esteja pensando em permanecer na Europa, caso opte por voltar para o Brasil, o São Paulo terá prioridade em sua escolha.
Ele mencionou que o jogador é um profissional exemplar e que o São Paulo está monitorando a situação de perto, deixando claro que a possível contratação não tem relação com a posição de Welington. O interesse do clube pelo jogador se deve à necessidade de reforçar o elenco na posição em que atua, e também pelo fato de Alex Sandro poder desempenhar diferentes funções dentro de campo, inclusive atuando como zagueiro

.

Alex Sandro, que recentemente deixou a Juventus após uma passagem de quase dez anos, possui uma história no futebol europeu, tendo defendido também as cores do Porto. No entanto, sua trajetória teve início nas categorias de base do Athletico, e ele ganhou destaque nacional ao defender o Santos e conquistar a Libertadores de 2011. Além disso, o jogador tem sido presença constante na seleção brasileira nos últimos anos, o que demonstra sua qualidade e experiência no mais alto nível do futebol.

Lateral deixou a Juventus e procura um time para atuar a partir de julho
Imagem: Sebastian Frej/MB Media/Getty Images

Carlos Belmonte também compartilhou que Alex Sandro mostrou-se impactado com a paixão e o apoio incondicional da torcida do São Paulo, revelando que acompanha de perto o dia a dia do clube e possui laços familiares com a equipe. Ele destacou a média de 50 mil torcedores presentes nos jogos há três anos, e como a torcida continua apoiando o time mesmo em momentos difíceis, o que contrasta com a violência que preocupa muitos jogadores que atuam no exterior e cogitam retornar ao Brasil. A atenção do jogador ao cenário do futebol brasileiro, somada à qualidade de seu jogo, tornam a possível chegada de Alex Sandro ao São Paulo ainda mais interessante para o clube e para os torcedores.



VEJA TAMBÉM
- POLÊMICA! São Paulo perde para o Atlético-MG com decisões questionáveis da arbitragem
- TRICOLOR ESCALADO! Veja os onze iniciais para o duelo contra o Atlético-MG
- Hora ideal para São Paulo quebrar tabu contra Atlético-MG e garantir vitória


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 47 5

Comentários (7)
bronze
19/06/2024 11:04:35 Tricolorobservador

Treina Lizieiro, o Lanza . Depois reclama que não tem dinheiro.

18/06/2024 11:01:26 Reges Santos

Bom dia. Se o Belmonte falou e está participando da negociação,com certeza vai dar errado Belmonte é o pior diretor da história do SPFC.

18/06/2024 08:13:53 Marcio Rabello

outro mercenário muito nhe nhe querendo demais e não e isso tudo que falam jogador meia boca

18/06/2024 07:32:15 Galhardo_no_tricolor

CORTINA DE FUMAÇA pra ofuscar o PÉSSIMO jogo do SPFC contra as galinhas. Só cai quem é ingênuo demais. Jogo de domingo foi patético. Jogamos de forma covarde. Abre o olho. ZUBELDIA. AQUI NAO É A LDU NÃO. Aqui é time gigante, rapaz

18/06/2024 07:13:23 Sergio Gandini

O time tem o Rato para jogar de lateral, é só fazer o teste..

18/06/2024 06:59:41 Nilson Almeida Delphino

Se vier será um excelente reforço jogador experiente, ninguém joga 10 numa Juventus da Itália se não tiver qualidade para isso, ele já deixou claro que vai esperar terminar o contrato dele no fim de junho para então abrir negociação com outra equipe, seja lá na Europa ou aqui no Brasil e já falou que o São Paulo será prioridade caso volte para cá...espero que dê certo aí seu Wellington vazamento com seu empresário

18/06/2024 05:30:25 Luiz Eduardo Dalpicolo

isso ai ja virou novela, deixa quieto , negocio que estica muito o chiclete não presta! Ai o cara faz maior doce, ahh se eu voltar pro Brasil.... Vai atrás de um lateral sul americano, ta cheio de lateral bom, bonito e bem mais barato!! esses caras com muita grife só aumentam a folha salarial com contrato longo, e se machucam demais , aqui é jogo a cada 3 dias...me desculpe eu não colocaria um caminhão de dinheiro num zagueiro pois lateral ja faz anos que elr não e

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.