publicidade

Apoio de Zubeldía a Wellington Rato durante lesão no São Paulo: "Conhece minha capacidade

O meio-campista Wellington Rato retornou ao time do São Paulo após se recuperar de uma lesão no tornozelo esquerdo e uma entorse, contusão que sofreu em jogo da Libertadores contra o Talleres.

Entretanto, no momento da lesão, o treinador da equipe era Thiago Carpini, que contava com o jogador entre os titulares. Logo em seguida, o técnico foi demitido, e Zubeldía chegou para assumir a comissão técnica. Durante uma entrevista, Wellington revelou um pequeno gesto do treinador, que veio conversar com ele para dar tranquilidade, orientando-o para não forçar a volta, mas sim voltar apenas quando estivesse 100% recuperado.

Pelo lado direito do ataque, Wellington Rato entrou aos 23 minutos do 2° tempo no clássico com o Corinthians, permanecendo até o final do jogo. Com o retorno do atleta, Zubeldía possui mais uma opção para o setor do campo.

Crédito da imagem
Crédito da imagem

Após duas partidas como visitante, o São Paulo retorna ao Morumbis para receber a visita do Cuiabá. O jogo, que será da 10ª rodada do Brasileirão Série A, ocorre na quarta-feira (19), às 20h.


VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 0

Comentários (2)
18/06/2024 07:11:52 Sergio Gandini

Quem sabe seja o futuro lateral do time. Rato é dedicado e habilidoso, ótimo jogador..

18/06/2024 07:03:34 Nilson Almeida Delphino

admiro o futebol do Rato desde a época do Atlético Goianiense, jogador bom muito bom tecnicamente, tem uma bola parada muito boa tbm, que volte jogando bem mais um para somar qualidade ao elenco

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.