publicidade

Interesse do Cruzeiro em jogador querido por Zubeldía: saiba mais detalhes.

Empate do Tricolor O São Paulo começou a semana sem muita felicidade como esperava após o empate, por 2 a 2, com aquele gosto de derrota para o Corinthians, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.

Após a partida, o treinador Luis Zubeldía criticou duramente a CBF por conta do calendário. Isso porque o Timão teve dois dias a mais de descanso que o São Paulo. Luciano e o goleiro Carlos Miguel protagonizaram uma briga daquelas durante a partida na Arena do Corinthians e a confusão ficou ainda maior quando ambos ficaram se provocando nas redes sociais.

Alisson entra na mira do Cruzeiro O volante Alisson se redescobriu como um volante, e tem vivido uma excelente fase no São Paulo nesta temporada. Suas atuações são elogiadas e destacadas, enquanto os números comprovam o momento vivido. Segundo apuração do Bola Vip, o Cruzeiro está sondando a situação do jogador são-paulino. O clube mineiro, no entanto, pensa em no atleta como reforço, mas somente em 2025. Na atual temporada, Alisson atuou em 29 jogos e com dois gols marcados e uma assistência. Vale mencionar que o Tricolor Paulista sondou a situação de Matheus Henrique, como prioridade para a função de volante, mas o Cruzeiro foi mais rápido e tem negociações encaminhadas.

Reprodução/ São Paulo - Zubeldía, pelo São Paulo

VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 46

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.