publicidade

São Paulo se Prepara para Enfrentar o Cuiabá após Empate no Majestoso

Depois de empatar em 2 a 2 com o Corinthians neste domingo, o São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda. O elenco iniciou a preparação para o duelo contra o Cuiabá, que acontece nesta quarta, no Morumbi, pela décima rodada do Brasileirão. A bola rola a partir das 20h (de Brasília). Como de costume, os atletas que atuaram por mais minutos contra o Corinthians realizaram atividades regenerativas no CT. Os jogadores caminharam no campo, fizeram exercícios de mobilidade e foram à piscina. Para o restante do elenco, o técnico Luis Zubeldía comandou uma atividade em espaço reduzido de oito contra oito. Os atletas ainda realizaram exercícios de força, mobilidade e técnica. ?????????? #VamosSãoPaulo ????.

Zubeldía sabe que não poderá contar com o zagueiro Alan Franco para o duelo contra o Cuiabá. O argentino recebeu seu terceiro cartão amarelo no empate contra o Corinthians e está suspenso. Além do defensor, Rafael, Bobadilla, James (convocados por suas seleções), Rafinha e Pablo Maia (lesionados) são outras baixas confirmadas. O São Paulo busca contra o Cuiabá manter a boa fase na temporada. O Tricolor Paulista não sabe o que é perder há 13 partidas e ocupa a quinta posição do Brasileirão, com 15 pontos conquistados.

O elenco volta aos trabalhos nesta terça-feira, no período da manhã, novamente no CT da Barra Funda. A atividade encerra a preparação para o confronto de quarta-feira.


VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 1

Comentários (3)
17/06/2024 22:54:38 antonio mario p.porto pinelli

MARCONDES BURRO Ê JUMENTO Ê VC QUE SO FALA MERDA NEM SÃOPULINO VC É SEU MERDA COLOCAR UM PAU NA BOCA .

bronze
17/06/2024 19:02:56 tricolorinterior

Tem que ganhar, no minimo 2x0 para recuperar os gols tomados do "curintia" a verdade é uma só, vencer: Cuiabá/ Vasco/ Criciúma se não conseguir 9 pontos complica, vem "pedreira" pela frente. Saudações

17/06/2024 17:08:21 Marcondes Camargo

tomará que o ZUBELDIA não escale o Luciano de meia de novo se não é muita bur......

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.