publicidade

São Paulo se Prepara para Enfrentar o Cuiabá Após Clássico.

Um dia depois de empatar com o Corinthians por 2 a 2 na Neo Química Arena, o elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda e deu início aos trabalhos de preparação para o jogo contra o Cuiabá, quarta-feira, no Morumbis, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h (de Brasília).

Os jogadores que foram titulares no jogo contra o Corinthians fizeram um trabalho de recuperação física no CT da Barra Funda. Quem foi utilizado por menos tempo no clássico do último domingo participou de uma atividade de oito contra oito jogadores. Teve, também, trabalhos de mobilidade e força para estes atletas.

O técnico Luis Zubeldía já sabe que não contará com o zagueiro Alan Franco no jogo contra o Cuiabá. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Corinthians. Rafael, Bobadilla e Ferraresi, com suas seleções, também não estão à disposição.


VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 0

Comentários (3)
17/06/2024 18:18:01 Julio Kobarg

Em vez de reclamar do resultado.Reclame do tempo de uma partida para outra. Reclame do gol anulado contra o Internacional ( onde estava à frente?). Reclame do jogador que deu a bola para o adversário. O time tem que aprender a finalizar a partida coisa que não faz a tempos.

17/06/2024 18:11:37 Luizinho nego

não perdemos eo que importa kkkkk

17/06/2024 17:26:38 Lippi

O título deveria ser: São Paulo se Prepara para Enfrentar o Cuiabá Após perder 4 pontos para 2 times medíocres..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.