publicidade

Acordo pendente: Thiago Mendes aguarda aprovação de Zubeldía no São Paulo

O São Paulo vem avançando na negociação para repatriar o volante Thiago Mendes. Conforme apurou a ESPN, falta somente a liberação do Al Rayyan, clube o qual o jogador tem contrato até a metade de 2025. Entre o atleta de 32 anos e o Tricolor está tudo certo. Os salários já foram alinhados e as partes acordaram em um contrato válido por três anos. A ideia é tê-lo já na janela do meio do ano. Thiago Mendes também tem aprovação do técnico Luis Zubeldía.

Em coletiva após o empate por 2 a 2 com o Corinthians no último domingo (16), o argentino revelou que conversou com o volante e, por conta da lesão de Pablo Maia, o enxerga como o substituto ideal. "Falei com Thiago Mendes. É um jogador que pode nos aportar ao plantel. Não é um plantel muito grande. Sofremos a lesão do Pablo Maia, conseguimos repor com o rendimento alto de Alisson, de Luiz Gustavo, com Galoppo ou Bobadilla“, disse.

Conforme apurou a ESPN, agora, as conversas serão com o Al Rayyan. Paulo Pitombeira, empresário de Thiago Mendes, foi autorizado pelo São Paulo para tentar convencer o clube do Qatar a antecipar a rescisão, seja de maneira gratuita ou com uma compensação financeira dentro da realidade da diretoria paulista. Caso não seja possível, o São Paulo entrará diretamente na negociação para buscar a liberação do jogador visando encorpar o elenco de Zubeldía já na atual temporada. Revelado pelo Goiás, Thiago Mendes chegou ao São Paulo em 2015 e ficou até 2017, quando se transferiu para o Lille. Ao todo, vestiu a camisa tricolor 142 vezes, marcando 11 gols e distribuindo o mesmo número de assistências.

Próximos jogos do São Paulo: Cuiabá (C): 19/6, 20h (de Brasília) - Brasileirão Vasco (F): 22/6, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão Criciúma (C): 27/6, 20h (de Brasília) - Brasileirão


VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 30 3

Comentários (4)
17/06/2024 20:44:11 Talles Lessa

e um goleiro pois jandrei n ta vazando muito

17/06/2024 20:43:24 Talles Lessa

Isso mesmo ele é segundo volante e temos demais e mais qualificados. Era bem melhor contratar um lateral esquerdo

17/06/2024 17:39:27 Neto Oliveira

Thiago Mendes é segundo volante, já temos Alisson, bobadilla, galopo, Nestor também joga nessa posição pra que trazer esse encosto só pra gastar dinheiro.

17/06/2024 17:29:31 Marcos Rogério Almeida

Thiago Mendes não é segundo volante? Pablo Maia estava jogando de primeiro volante.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.