publicidade

VAI VIR PARA O TRICOLOR? São Paulo define condição para comprar meio campo

No último domingo (16), o São Paulo empatou com o Corinthians por 2 a 2, na Neo Química Arena, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O time de Zubeldía aparece em quinto lugar.

Thiago Mendes pode confirmar retorno ao São Paulo. Após o jogo, o treinador são-paulino deu uma alfinetada na torcida corinthiana. Foi o primeiro clássico Majestoso do argentino desde que chegou ao Clube Paulista. Já sobre reforços, Zubeldía falou da reunião que teve com Thiago Mendes e torce para o volante fechar com o time são-paulino. O jogador conversou com o técnico no CT da Barra Funda e tem o desejo de voltar ao Clube do Morumbis. O volante de 32 anos está no Al-Rayyan, onde tem contrato até junho do ano que vem.

De acordo com Jorge Nicola, o atleta já acertou salários e tempo de contrato com o São Paulo e resta chegar a um acordo com o time do Catar. Tricolor busca diminuir valor de compra. Thiago Mendes atuou na equipe são-paulina entre 2015 e 2017. Na Europa, ele jogou por Lille e Lyon, da França. O time do Catar pagou 4,5 milhões de euros (R$ 26 milhões na cotação atual) pelo volante e o Tricolor negocia um valor menor para comprar o atleta.

O São Paulo busca contratar um volante após a lesão de Pablo Maia, que passou por cirurgia em maio e o tempo de recuperação é entre 3 e 4 meses. Matheus Henrique, do Sassuolo, da Itália, foi outro nome especulado, mas ele está mais perto do Cruzeiro. Outras opções para o treinador Luis Zubeldía podem ser Liziero e Jhegson Méndez, que voltaram ao Clube Paulista após período de empréstimo. A diretoria são-paulina está ativa no mercado da bola.


VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 59 2

Comentários (6)
17/06/2024 20:42:37 gui47 Catelaine

0utro tiro no pe

17/06/2024 16:49:31 anderson medeiros

MEIA BOCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!°

17/06/2024 14:53:25 Neto Oliveira

Se de graça já era caro quanto mais pagando.

bronze
17/06/2024 14:01:37 Tricolorobservador

Gosto do Thiago Mendes, mas já temos o Jegson Mendes que pode fazer a função do Maia. Já temos outros volantes e muito bons por sinal. T. Mendes é segundo voltante e os que temos no time também são. Foi fazer a burrada de emprestar Luan. Pega os moleques da base e coloquem na primeira volancia.

prata
17/06/2024 13:34:43 murphy

Tiago Mendes é bom jogador. Mas pagar R$10 milhões, já é caro pra caramba. O São Paulo terá que contratar outro jogador ou pagar bem menos.

17/06/2024 13:10:19 Carlao Caverinha157

o são Paulo n pode paga esse valor pra um jogador de 32 anos e N vão resolver o problema do time q e ter um camisa 10 pô com mais $15 milhões o são Paulo trás um bom meia

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.