publicidade

Zubeldía aponta desvantagem do São Paulo na preparação para clássico contra o Corinthians

Após o empate por 2 a 2 com o Corintians na Neo Química Arena, o técnico do São Paulo, Luís Zubeldía, não escondeu a insatisfação em relação aos dias que os rivais tiveram para se preparar para o clássico válido pela nona rodada do Brasileirão. O Alvinegro teve dois dias a mais de descanso antes de entrar em campo para este duelo.

Crédito: Lance!

Foto: Lance! - Não gosto de jogar o clássico com vantagem, eles tiveram dois dias a mais de recuperação, a organização quando se trata de clássicos tem de contemplar que os dois tenham o mesmos dias de preparação. Um clássico representa muito. Não gosto disso - falou Zubeldía, após o clássico.

Antes de encarar o Tricolor, o Timão havia entrado em campo no dia 11, quando enfrendou o Atlético-GO, enquanto o São Paulo jogou contra o Internacional, no dia 13.

- Os jogadores foram bem, estivemos duas vezes em vantagem, ficamos alguns minutos com um homem a mais, quando se jogou pouco, mas num clássico tem de chegar os dois times com os mesmos dias de preparação. Somos o São Paulo, não podemos permitir. Isso é para quem organiza. Um jogo normal, tudo bem, mas num clássico, não. É um tipo de vantagem que não acho justa - desabafou o argentino.

O resultado mantém o Corinthians nas últimas posições, com sete pontos e sem vencer há cinco rodadas, enquanto o Tricolor fica na parte de cima da tabela de classificação, com 15 e invicto sob o comando de Luís Zubeldía.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 0

Comentários (1)
17/06/2024 11:58:47 F L G

Pois é, favorecem eles sempre; sempre dão um jeitinho de ajudar, o próprio hino já começa com "Salve o.....". Aí a CBF vai lá e dá 2 dias a mais de descanso.....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.