publicidade

Discussão nas redes sociais entre jogadores após clássico: Carlos Miguel x Luciano.

Carlos Miguel provocou Luciano, atacante do São Paulo, após o Majestoso deste domingo, na Neo Química Arena. O goleiro do Corinthians publicou uma foto no Instagram, com o são-paulino de fundo, e o marcou como "otário" após o clássico válido pelo Campeonato Brasileiro que terminou empatado por 2 a 2. Na imagem postada pelo arqueiro, Luciano aparece desfocado, de fundo. Carlos Miguel marcou dois patrocinadores, mas, em cima do atacante do São Paulo, marcou uma página com o nome de "otário". Os dois protagonizaram um tumulto durante a partida. Após o segundo gol da equipe tricolor, Carlos Miguel saiu do gol e empurrou Calleri. Luciano saiu em defesa do companheiro, o que deu início à uma discussão acalorada. No fim, tanto o arqueiro como o atacante foram advertidos com o cartão amarelo. Carlos estava pendurado, portanto, precisará cumprir suspensão no próximo jogo da equipe, contra o Internacional. A tendência é que Matheus Donelli ganhe chance como titular do Corinthians na partida contra o Inter. O duelo está agendado para quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina. Embora esteja acertado com o Nottingham Forest, da Inglaterra, Carlos Miguel foi mantido como titular do clube do Parque São Jorge nos últimos compromissos. O técnico António Oliveira disse que continuará o escalando enquanto ele for jogador do Corinthians.

Captura de tela do vídeo

Os dois protagonizaram um tumulto durante a partida. Após o segundo gol da equipe tricolor, Carlos Miguel saiu do gol e empurrou Calleri. Luciano saiu em defesa do companheiro, o que deu início à uma discussão acalorada. No fim, tanto o arqueiro como o atacante foram advertidos com o cartão amarelo. Carlos estava pendurado, portanto, precisará cumprir suspensão no próximo jogo da equipe, contra o Internacional. A tendência é que Matheus Donelli ganhe chance como titular do Corinthians na partida contra o Inter. O duelo está agendado para quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina. Embora esteja acertado com o Nottingham Forest, da Inglaterra, Carlos Miguel foi mantido como titular do clube do Parque São Jorge nos últimos compromissos. O técnico António Oliveira disse que continuará o escalando enquanto ele for jogador do Corinthians.


VEJA TAMBÉM
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez
- REVOLTANTE! Análise da polêmica entre Atlético-MG e São Paulo em sequência do Brasileirão!
- ZUBELDÍA FURIOSO! Treinador se revolta em coletiva e critica postura com repórter após derrota do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 8

Comentários (3)
17/06/2024 01:55:26 José Luiz de Arruda Galati

Carlos Miguel estâ se achando! Sua soberba ê maior que seu tamanho. O juiz caseiro deveria tê-lo expulsado mas ficou cim medo!

17/06/2024 01:29:28 Luiz Lannes

esse Diego Costa de titular não dá

16/06/2024 22:50:53 Ecio Duarte

Luciano marrento foi culpado dos dois gol que tomamos deixa o ferreirinha ou Erick no banco e ele se titular e o fim da picada quando ele entra no segundo tempo joga bem e faz gol agora quando começa jigando e um desastre pqp

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.