publicidade

Desfalque de Alan Franco compromete São Paulo em jogo contra Cuiabá.

Na tarde deste domingo, o São Paulo não teve o clássico dos sonhos contra o Corinthians. O Tricolor esteve à frente no placar duas vezes, mas viu o Timão empatar o duelo em 2 a 2 na Neo Química Arena, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Além do decepcionante resultado no Majestoso, o São Paulo ainda recebeu outra má notícia. Alan Franco, que ficou no banco de reservas durante o clássico, foi advertido com cartão amarelo já nos acréscimos finais do confronto. O defensor, deste modo, recebeu o terceiro cartão amarelo e, como terá que cumprir suspensão automática, será desfalque no duelo contra o Cuiabá, que acontece nesta quarta-feira, pela décima rodada do Brasileirão.

O desfalque de Alan Franco é significativo para o São Paulo. Com Zubeldía, o argentino passou a ter boas atuações e retomou a titularidade na equipe ao lado de Arboleda. Com ele em campo, inclusive, o time não perde há cerca de nove meses. Além disso, com a ausência de Franco, Zubeldía terá apenas dois zagueiros do time principal à disposição: Arboleda e Diego Costa, dupla titular no clássico deste domingo. Isso porque Ferraresi está a serviço da seleção venezuelana para a disputa da Copa América, que terá início nesta quinta-feira.

Sem Alan Franco, o São Paulo encara o Cuiabá nesta quarta-feira, a partir das 20 horas (de Brasília), no Morumbis, pela décima rodada da Série A. O Tricolor ocupa a quinta posição na tabela, com 15 pontos, e quer reencontrar o caminho das vitórias após dois empates consecutivos.


VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 2

Comentários (9)
prata
16/06/2024 21:08:09 murphy

Luis Gustavo parecia um senhor de 90 anos em campo. Jandrei é irresponsável, demora para tirar bola da área, quer sair jogando com os pés, acaba expondo a defesa e não faz nenhuma defesa importante. Em algum momento o Luciano vai enterrar o São Paulo numa final de campeonato, por causa dessa imbecilidade de achar que é Messi, que é o craque. Jogador inteligente ganha jogo mesmo jogando feio. Outro dia ele perdeu um gol cara com o goleiro por querer fazer gol de cobertura, hoje ele poderia ter tirado a bola e foi querer sair jogando num momento de sufoco. Eu já vi o time perder campeonato por causa desse tipo de jogador que se acha mais do que é de verdade. Luciano é um jogador comum que de vez em quando ele faz uns golzinhos. Nós torcedores devemos cobrar contratações do presidente Júlio Casares. Precisamos reforçar o elenco com jogadores decisivos. Precisamos de um zagueiro canhoto, um primeiro volante, um meia dinâmico habilidoso rápido, um lateral esquerdo bom, e um atacante versátil que joga de segundo atacante,meia, falso centroavante,que saiba fazer o pivô, estilo Leandro Guerreiro, Dagoberto, Alex Dias, Grafite e etc. Só Lucas de craque é muito pouco. Um time para ser campeão, precisa ter no seu elenco 5 jogadores decisivos.

bronze
16/06/2024 20:47:32 MANO/spfc

Jandrei e Diego Costa no próximo jogo. Haja coração

16/06/2024 19:41:54 Reri Sousa

técnico escala mal e demora muito pra mexer deixar Luciano e Nestor 70 minutos em campo e sacanagem

16/06/2024 19:35:18 Marcondes Camargo

o que está acontecendo com aquele ZUBELDIA que chegou no tricolor a panela está cozinhando ou estão fritando perdeu a coragem Luciano e Rodrigo Nestor dois mata grama ferreirinha o melhor jogador de beirada de campo fritado o rato entrevado entrou e ele não joga.

16/06/2024 19:33:25 ThunderXxX

Jandrei é chama gol, ele não aprendeu a se posicionar os gols do corinthians são bons gols mas defensáveis por bom posicionamento, ele fica fechando muito um lado e deixa o outro aberto e isso de médio tiro beneficia o atacante. Ele tem que corrigir isto o quanto antes. Mas o zagueiro Diego Costa é fraco bem e precisamos de 1 melhor. Enquanto isso Luciano não pode jogar na posição que está isto o deixa inoperante e faz o que aconteceu hoje, está nítido que tem cadeira cativa parece que Zubeldia não tem medo do Luciano e sim o que pode ocasionar com elenco sem ele. Os jogadores estão voltando e teremos mais opções nós temos 2 empates seguidos porém fora de casa o é bom pra gente. Estamos indo muito bem falta alguns detalhes e algumas coisas pra melhorar mas empate fora e vitória em casa é o que um campeão precisa.

16/06/2024 19:31:24 Reri Sousa

colocou o ferreirinha as 43 minutos e deixa o Nestor e Luciano matando o time vai se lasca

16/06/2024 19:19:33 Jailton Alves

Não foi só isso, somente no primeiro tempo o Curintia já somava mais de quinze desarmes, enquanto o São Paulo apenas cinco ou seis. Enquanto o Corintians marcava pesado, o São Paulo parecia desfilar em campo. Esse Luis Gustavo não serve nem para entrar aos 35 do segundo tempo, quanto mais para sair de titular. Onde estão as "joias" da base? Os sub 20 que dizem que são joias? Só o Lucas, o Alisson e o Calleri, pela raça, jogaram bem, o resto foram razoáveis a ruíns.

16/06/2024 19:11:13 Edivaldo Santos

Seu time é o mais lento do campeonato

16/06/2024 19:10:30 Edivaldo Santos

Se estivesse em campo provavelmente não teria sido expulso e nós teríamos ganho o jogo parabéns ruimbeldia

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.