publicidade

DE SAÍDA?? Craque fala sobre possível transferência para o grande time da argentina

Foto: Alejandro Pagni/AFP via Getty Images - Legenda: Colombiano não pretende retornar, por ora, ao futebol argentino / Jogada10 Com a nítida possibilidade de James Rodríguez não voltar para o São Paulo após à Copa América, ele foi questionado recentemente sobre um dos clubes a qual seu nome foi ligado, o Boca Juniors. Mais especificamente, sepois do amistoso onde a Colômbia venceu a Bolívia, por 3 a 0, no último sábado (15). Em palavras reproduzidas pelo portal da 'TyC Sports', James falou de maneira objetiva sobre a questão onde garantiu que não existe, neste momento, tal possibilidade. Para o meio-campista, o momento é de se concentrar em sua seleção e na disputa continental: "Não, não. Isso (jogar no Boca Juniors) não está em minhas possibilidades. Não faz parte de meu projeto. Todavia, ainda falta muito para (decidir) isso. Quero jogar a Copa (América), viver o dia a dia aqui e, depois, pensar nisso." Antes de chamar a atenção do público em caráter global, James Rodríguez teve seus primeiros feitos mais marcantes como profissional justamente na Argentina. Logo após surgir no Envigado, o jogador hoje com 32 anos de idade desembarcou no país para defender o Banfield. Nesse ínterim, ele fez 50 jogos, marcou dez gols e foi uma das lideranças técnicas no último (e único) título nacional de elite do clube, o Apertura de 2009/2010. Na mesma linha de raciocínio As palavras do colombiano vão ao encontro do que tanto São Paulo como Boca falam sobre o tema. Também em entrevistas recentes, figuras como Júlio Casares (presidente do clube brasileiro) e Mauricio Serna (diretor do conselho boquense) negaram qualquer abordagem entre os clubes para tratar de uma possível transferência de James Rodríguez. "Não estamos considerando a possibilidade (de contratar James). Não porque não estejamos interessados, mas porque achamos que não é fácil trazer um grande jogador do Brasil, pois a concorrência é muito forte. Há muito dinheiro envolvido", apontou Serna. "Não teve nenhuma consulta do Boca, nem do Everton, nem do Sevilla. Não houve conversa sobre James. Janela sempre se avalia a chegada e saída de jogadores, desde que seja bom para jogador e para a instituição", disse Casares.

Créditos da imagem: Terra.com

VEJA TAMBÉM
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez
- REVOLTANTE! Análise da polêmica entre Atlético-MG e São Paulo em sequência do Brasileirão!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 0

Comentários (1)
16/06/2024 16:04:54 Marcondes Camargo

o James está coberto de razão um clube igual o tricolor quem manda é Alisson bunda de gorila ?? ?? e Luciano mata grana tem que se fuder o melhor é o Lucas e está queimado de ponta direita e o técnico era o bichão más pingou o Pix na conta3abriu as pernas

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.