publicidade

Avaliação de jogadores emprestados por Zubeldía pode beneficiar São Paulo

O São Paulo está em busca de reforços para o segundo semestre e o retorno de jogadores emprestados pode ser uma alternativa. Dois nomes que estão sendo avaliados pelo clube são os meios-campistas Igor Liziero e Jhegson Méndez. Ambos estão com contrato de empréstimo perto do fim e podem ser reintegrados ao elenco.

Liziero foi cedido ao Yverdon, da Suíça, até junho deste ano, mas a opção de compra fixada em 3,5 milhões de euros não deve ser ativada, abrindo a possibilidade de seu retorno ao São Paulo. Já Méndez está emprestado ao Elche, da Espanha, até o fim de junho de 2024. O futuro de ambos será decidido em uma reunião com a diretoria e o técnico da equipe, Luis Zubeldía.

Foto: André da Silva Costa/Gazeta Press

O presidente do São Paulo, Julio Casares, destacou a importância da avaliação técnica do treinador argentino para a possível reintegração de Liziero e Méndez. Liziero, revelado pelo clube, teve passagens por outros times antes de chegar ao Yverdon, onde teve bom desempenho. Já Méndez, mesmo pouco aproveitado no Elche, pode ter uma nova oportunidade no Tricolor.


VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 43 2

Comentários (6)
12/06/2024 09:35:36 lucianoengcomp

Infelizmente, não acho nenhum dos 2 se encaixam no estilo de jogo e de pensar futebol do Zubeldia, com principalmente intensidade ofensiva e defensiva.

Acredito que esse papo de avaliação seja mero jogo de palavras pra um "tapa buraco" no elenco, até conseguirmos peças que se encaixem melhor no que o técnico quer pra posições carentes atualmente (volante e lateral esquerdo).

12/06/2024 08:18:29 Montezuma

Manda essas amebas embora, pelo amor de Deus, tudo refugo. O time tá bem, não precisa ficar colocando laranjas podres nele.

bronze
11/06/2024 16:49:39 TS

O Méndez entrou bem em muitas vezes que teve oportunidade. O azar dele é que não tinha como tirar Pablo Maia ou Alison, então não teve sequência. Com a chegada do Luiz Gustavo, perdeu mais espaço ainda.

Estão falando em contratar o Matheus Henrique por uma bala. Sou bem mais trazer o Méndez de volta, sem gastar nada.

Vamos supor que o Méndez não fosse jogador do São Paulo e fizessem uma enquete na torcida entre contratar Matheus Henrique e o volante da seleção do Equador da última Copa. Acho que ganharia o Méndez.

11/06/2024 16:22:24 coragemasm

Liziero acho que pouco acrescentaria pelo tanto que já rodou sem destaque, Mendez poderia ter outra chance.

11/06/2024 12:30:39 Ismael201467 008890

Gastar dinheiro que não tem pra contratar porcarias caras, e tem jogadores no elenco e de graça. O Mendes joga na Seleção e não tem chances no São Paulo? Lizieiro pode ser um reserva bom

11/06/2024 10:21:25 Sergio Gandini

Acho correto tentar reaproveitar o Mendez, e lembrar que existe o Neves que tb pode ser aproveitado para 2025...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.