publicidade

Lucas defende permanência de Carpini no comando do time de futebol

Torcedor do São Paulo defende técnico após derrota por pênaltis e apoia equipe para próxima competição

Foto: Esporte News Mundo Devido às escolhas polêmicas do técnico do São Paulo, Thiago Carpini, e aos resultados dos últimos jogos do time, instaurou-se uma grande confusão sobre o técnico, onde os torcedores do Morumbi criticaram o treinador e ainda o chamaram de "burro" no último jogo em casa contra o Novorizontino que terminou em desclassificação do Paulistão. Com essa grande dúvida em cima de Carpini, o jogador Lucas do tricolor foi perguntado em quesito do técnico. Na zona mista do estádio, o camisa 7 confirmou que não é a favor da troca de comando no time, ele respondeu a pergunta sobre sua opinião em quesito de Thiago Carpini com: -A gente está totalmente junto com o treinador, a gente vê a capacidade e qualidade que ele tem no dia a dia, o quanto ele quer fazer dar certo. Acreditamos muito no trabalho dele. Não faltam comprometimento e dedicação no dia a dia, hoje foi uma derrota muito dolorida, diante do nosso torcedor, com essa festa que ele fez, mas são coisas do futebol. É sofrer com essa eliminação, vai doer um pouco, e se preocupar com a próxima competição- disse o meio campista apoiando o técnico. Na desclassificação, como quesito de desempate, aconteceram os pênaltis, onde o grande jogador James Rodríguez não estava presente em nenhuma das cobranças, em pergunta sobre o assunto para Lucas, o jogador afirmou: -Sobre o James, na hora que foram feitas as escolhas dos jogadores, assim que acabou o jogo já fui para o banco e disse que ia bater o primeiro. Não participei, não sei por que ele não bateu, fiquei sabendo que o treinador perguntou quem ia bater, não sei por que ele não bateu- completou com: -Ele (Carpini) só perguntou qual eu ia bater, falei que bateria o primeiro, e fui para o cara ou coroa. Mas todos que bateram estavam preparados. - garantindo que todo o possível foi feito na derrota. Estando fora do campeonato paulista por essa temporada, o tricolor terá um grande intervalo de jogos até o início da próxima competição em que participará. O São Paulo fará sua estreia no Brasileirão no dia 13/4 contra o Fortaleza no Morumbi (data a confirmar).

Crédito: Esporte News Mundo

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 6

Comentários (4)
19/03/2024 12:11:07 EDSON SANTOS SILVA

Tenho maior apreço pelo jogador Lucas, mas, após seus comentários, concordando com a permanência do treinador Carpini, tenho que substimar sua inteligência.

18/03/2024 19:58:14 Sergio Santos

vai tomar no ???????? também Lucas puxa saco desse entregador de coletes fracassado

18/03/2024 19:46:00 Sergio Gandini

Conversa da mídia. Lucas não é otário em defender um técnico desqualificados. Por mais que defenderem os resultados mostraram sua ineficiência. Contra provas não há argumentos..

18/03/2024 19:38:32 joel eugenio

leva pra tua casa ja que defende tanto , esse treinador e um amarelao vovarde gora seu bundao

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Seg - 20:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Palmeiras
    Palmeiras

    Último jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 - Monumental Banco Pichincha
    https://media.api-sports.io/football/teams/1152.png
    Barcelona SC
    0 2
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade