publicidade

Direção vai entrevistar vários treinadores mas prefere um que esteja adaptado ao futebol brasileiro

O São Paulo vai adotar o mesmo esquema que fez na contratação de Hernan Crespo: entrevistas com diversos técnicos para definir o sucessor de Dorival Júnior para a temporada.

Thiago Carpini e Gabriel Milito estão entre os cotados, tendo conversas com Muricy Ramalho, Rui Costa, Carlos Belmonte e também o presidente Júlio Casares.

António Oliveira, do Cuiabá, foi oferecido ao São Paulo através de um intermediário brasileiro.

O treinador português agrada, mas o Tricolor ainda não decidiu se fará proposta, a preferência é por um treinador que esteja adaptado ao futebol brasileiro.

Diretoria tem uma larga lista e vai fazer filtragem até chegar em um nome preferido na quarta-feira (10) para não perder nenhum minuto sequer da preparação do elenco para a disputa das competições que tem pela frente.

O técnico português Pedro Martins é um dos cotados para assumir o São Paulo neste momento. Ele já esteve na mira antes na chegada de Crespo, mas na ocasião, a diretoria preferiu o argentino. Martins chegou a ser um dos “três finalistas” da diretoria para a escolha do técnico em 2021.

Thiago Carpini corre por fora e outros foram consultados. Ainda não está fechado, mas é o que mais agrada e está próximo. Diretoria ainda tem mais algumas reuniões com outros treinadores.

Alguns nomes estão completamente descartados como Mauricio Barbieri e Roger Machado, especulados por alguns veículos. Hernan Crespo tem multa contratual grande e não deve chegar também.

O São Paulo também analisa a possibilidade de Luis Zubeldia, campeão da Copa Sudamericana com a LDU, que deve deixar a equipe.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 43 3

Comentários (8)
09/01/2024 10:30:07 Favor Legal

Não entendo o futebol brasileiro falam que temos o campeonato mais difícil, mais na hora de investir no treinador de ponta é a maior dificuldade. Tem que contrata um treinador campeão o nosso São Paulo e muito grande.

09/01/2024 08:08:21 Natho Pereira

CARPINI, CARPINI, CARPINI, CAROINI, CARPINI, CARPINI... SEM VIADAGEM TRAGAM LOGO O CARA E JÁ ERA

09/01/2024 04:21:40 wilson carlos

Nossa melhor opção está desempregado, livre e desimpedido, e o processo q tinha na Suiça foi cancelado. portanto nada o impede de trabalhar. Mas acho q o Casares vai atrás de um treinador meia boca, vai pechinchar, e o que for mais baratinho ele traz. Vem aí o Big Brother S.Paulo.

ouro
09/01/2024 02:21:17 Sid_Soberano

Nesta lista,queria quase fosse o carpini,que fez ótimos trabalhos no água santa e no juventude!

Ou o atual técnico da LDU,que tem um estilo de jogo bem interessante!

Ambos viriam como apostas,acredito que válidas,já que tem competência para montar bons times e fazer eles jogarem bem tbem!

Agora,precisa ver o que a diretoria pensa tbem né,já que,o planejamento feito este ano,foi para dar continuidade no trabalho do Dorival,tanto que a lista de dispensas já foi dada,e vieram novos jogadores tbem,com o aval do próprio Dorival…

Sem pressa neste momento,porque pegar o que vier pela frente,nunca da certo!

Acho que até o fim deste mês,já tenhamos um treinador no time…

bronze
09/01/2024 01:07:00 MANO/spfc

Ao meu ver a diretoria está agindo corretamente ao utilizar este critério de escolha, ao invés de contratar o primeiro treinador brasileiro desempregado.

Os números do Zubeldia na LDU e muito bom. 71 jogos - 40 V - 22 E - 9 D

08/01/2024 23:27:02 Bodybuilder

Se contratarem esse Roger Machado, lutaremos pra não cair! Esse cara é deplorável.

08/01/2024 22:31:43 Katson Murilo

esse vai fazer um timer retranqueiro, LDU ganhou na sorte

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.