publicidade

Ferraresi passará por cirurgia e pode não jogar mais pelo São Paulo; Rafinha não tem fratura

Ferraresi se machuca em Palmeiras x São Paulo — Foto: Marcos Ribolli

O zagueiro Ferraresi teve uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito, neste domingo, contra o Palmeiras, passará por cirurgia e pode não jogar mais pelo São Paulo.



O jogador tem contrato de empréstimo com o Tricolor até o final de junho, e é muito provável que ele não se recupere a tempo de vestir novamente a camisa do clube.


LEIA TAMBÉM: Nahuel Ferraresi sofre entorse no joelho e passará por exames no CT


O São Paulo não divulga uma previsão de retorno para os seus jogadores lesionados, mas o atacante Caio, por exemplo, teve problema semelhante em junho do ano passado e ainda não voltou a jogar. Até mesmo nos treinos ele ainda é preservado.

Há uma possibilidade, porém, de o São Paulo pedir para o Manchester City, que detém os direitos econômicos do venezuelano, uma extensão do seu vínculo até o final do ano,.

Durante o segundo tempo do clássico contra o Palmeiras, Ferraresi foi disputar uma bola no campo defensivo e virou o joelho. Ele caiu no gramado e pediu substituição imediatamente. Em seu lugar entrou o zagueiro Beraldo.

Após o jogo, o jogador se manifestou em uma rede social e afirmou que não sabe se o clássico foi sua última partida pelo clube.

- Voltarei mais forte, por mim e por todos aqueles que me apoiam. Obrigado a todos pelas mensagens, ao pessoal do São Paulo de todo meu coração, vocês me fazem sentir em casa.



Para a sequência da temporada, Alan Franco deve ser o substituto imediato. Neste domingo ele ficou fora dos relacionados pelo limite de estrangeiros.



Situação de Rafinha
O lateral-direito Rafinha também saiu com dores no tornozelo esquerdo na etapa final do clássico. Ele passou por exames que não detectaram nenhuma fratura.

Rafinha seguirá sob acompanhamento do departamento médico e deve ser preservado do jogo da próxima quinta-feira, às 21h30, diante da Portuguesa.

Ferraresi, passará, cirurgia, São Paulo


VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 1

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.