Ferraresi acabou torcendo o joelho direito em uma disputa de bola com Atuesta. Ao dividir com o jogador palmeirense, o zagueiro são-paulino acabou prendendo a perna e prontamente foi ao chão, aparentando fortes dores no local.
A lesão de Ferraresi preocupa, já que uma entorse no joelho é considerada uma lesão complicada, com um tempo de recuperação maior, o que pode influenciar em sua continuidade no São Paulo, uma vez que seu contrato por empréstimo vence em junho de 2023.
O São Paulo já abriu conversas com o Grupo City para a ampliação do empréstimo de Ferraresi até o fim do ano, mas ainda não houve um acordo entre as partes. A aquisição do jogador em definitivo é descartada pela diretoria tricolor, uma vez que a opção de compra fixada no contrato é considerada cara para a realidade financeira do clube.
Sem Ferraresi, a tendência é que Alan Franco passe a formar dupla de zaga com Arboleda, uma vez que a única outra opção disponível é o jovem Beraldo, que substituiu o defensor lesionado neste domingo, contra o Palmeiras. Diego Costa, por sua vez, se recupera de uma cirurgia no joelho.
São Paulo, Ferraresi, Entorse, Joelho, SPFC
VEJA TAMBÉM
- CORTANDO GASTOS! São Paulo atinge 60% da meta de economia salarial com saída de dois jogadores
- SÃO PAULO INICIA REFORMULAÇÃO! Jogadores estrangeiros estão na mira para deixar o clube
- ATÉ LOGO! São Paulo empresta zagueiro promissor à Chapecoense