publicidade

Justiça ordena prisão preventiva de Dani Alves, ex-São Paulo, sem pagamento de fiança; veja detalhes

Lateral-direito teve prisão preventiva decretada pela Justiça da Espanha nesta sexta-feira (10)

Foto: Zhizhao Wu/Getty Images


Daniel Alves está preso na Espanha. Nesta sexta-feira (20), a Justiça acatou o pedido do Ministério Público local e ordenou a prisão preventiva do jogador sem a possibilidade do pagamento de fiança. As informações são da agência espanhola de notícias EFE.



LEIA TAMBÉM: OPINIÃO: Ceni desvaloriza seu trabalho e jogadores com cobranças por reforços


Além de Daniel Alves, a suposta vítima também prestou depoimento. O atleta ex-Barcelona e São Paulo já havia sido detido pela polícia espanhola nesta sexta-feira (20) após prestar depoimento em uma delegacia da cidade catalã para dar sua versão e ser interrogado.

Aos 39 anos, o jogador foi transferido de viatura para um tribunal local, onde foi interpelado. Posteriormente, teve o pedido de prisão preventiva solicitado pela promotoria estadual e acatado pela Justiça.

O caso

O caso teria acontecido entre os dias 30 e 31 de dezembro em uma casa de festas chamada Sutton, localizada em Barcelona.

Daniel Alves, que esteve na Espanha para passar o Natal antes de embarcar para o México para voltar aos treinamentos do Pumas, foi denunciado por uma mulher que alegou que o lateral-direito tivesse cometido o crime.

Daniel Alves prestou depoimento no último dia 5 de janeiro em um tribunal de Barcelona e negou a acusação.

Entenda a história

Daniel Alves está sob investigação após supostamente ter assediado sexualmente uma mulher em uma boate na Espanha, em dezembro, segundo informou a Suprema Corte da Catalunha no último dia 10 de janeiro.

A imprensa espanhola informou no último 31 de dezembro que uma mulher acusou Alves de tocá-la por baixo de sua roupa íntima, sem seu consentimento, quando estava com amigos em uma boate.

Atualmente no Pumas, do México, Daniel Alves concedeu entrevista no início do mês à emissora espanhola Antena 3 na semana passada que estava no clube com outras pessoas, mas negou tal comportamento.



Estava dançando e me divertindo sem invadir o espaço de ninguém”, disse. “Não sei quem é essa senhora... Como pude fazer isso com uma mulher? Não”, disse o brasileiro.



São Paulo, Daniel Alves, Prisão, Abuso, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 2

Comentários (27)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.