publicidade

Rogério Ceni define que está dentro do projeto e permanece para temporada de compromisso por competitividade

A primeira reunião de planejamento do São Paulo desta semana termino com Rogério Ceni afirmando que está dentro do projeto.

Está e seguirá dentro do barco.



Cobrou-se dele uma definição, se deseja mesmo permanecer, como disse na entrevista coletiva depois da derrota para o Botafogo, ou se prefere renunciar. Rogério confirmou que fica, como estava definido desde julho, data da renovação de contrato até o final de 2023.


LEIA TAMBÉM: URGENTE! Rogério Ceni pediu para sair, mas São Paulo convenceu ídolo a ficar até final do Brasileirão


A direção mostrou as condições econômicas do clube, comprometeu-se a melhorar o elenco, com alguns jogadores que cheguem com investimento em dinheiro, outros em sistema de trocas, outros reforços que já estão dentro do elenco. Casos de Galoppo, Bustos e Ferraresi, pouco escalados depois das chegadas aprovadas pela comissão técnica.

Na contratação de Galoppo, por exemplo, Rogério aprovou e disse ser um jogador superior a alguns que já possuía no elenco. Mesmo assim, jogou poucos minutos. Também se aposta que Nikão, muito tempo machucado neste ano, possa fazer diferença no ano que vem.

Mas quem se imagina que possa mesmo fazer diferença é Rogério. O técnico é o craque do time. Contratado porque a diretoria julga ter um dos melhores técnicos do país. Também cabe a ele transformar em grandes jogadores alguns que hoje são médios. É o papel do treinador.



Rogério não pediu demissão em nenhum momento da reunião. Ao contrário, comprometeu-se a trabalhar em conjunto, como condutor do projeto de reconstrução de um clube gigante..

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 2

Comentários (36)
12/10/2022 09:59:45 Irineu Supino

Homem que é homem tem que honrar sua palavra ou então nao falar besteira certo Sr Ceni

12/10/2022 09:50:07 durval pereira

AMARELOU!!!

12/10/2022 09:47:52 davi marcovitch

Porra ele fica para 23 ou não? Já deu no saco essa frescura.

12/10/2022 09:30:24 Kleber Marcondes

Então já começa o próximo ano dispensado os fralda cheia, do time que enfrento o del vale, só fica o caleri. Senão será o mesmo time frouxo de sempre

12/10/2022 09:30:04 Antonio Clevelari

Que bosta

12/10/2022 09:27:41 marcos benedito

Depois que for para 2 divisão aí não adianta mais ele já tá a mais de um ano e não consegui dar padrão pro time agora em em 7 rodadas ele vai transformar o time não acredito

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.