publicidade

Será? Campeão mundial pelo São Paulo diz que Calleri não jogaria nos timaços da história do clube: 'Nem no banco ficaria'

Atacante argentino é a principal esperança do time do São Paulo na Sul-Americana

O São Paulo busca a classificação à final da Sul-Americana, nesta quinta-feira (08), às 21h30, contra o Atlético-GO. A maior esperança tricolor para reverter a derrota por 3 a 1 na ida é Jonathan Calleri. No entanto, na visão de um campeão mundial pelo clube do Morumbi, o argentino 'sobra' atualmente, mas ficaria fora dos maiores times da história do Tricolor.



Em entrevista à ESPN, André Luiz, campeão do mundo pelo São Paulo, foi questionado sobre o que acha do futebol do argentino.

Sincero, o ex-jogador rasgou elogios a Calleri, mas admitiu que o atacante está em um nível longe dos principais goleadores que passaram pelo Morumbi.

“Calleri tem feito um bom trabalho no São Paulo, tem sido aguerrido, feito os gols. Mas, com toda humildade e respeito a ele, está muito longe de qualquer um desses da época", afirmou André Luiz, antes de completar.

“Não dá para comparar com Müller, Palhinha, o próprio Macedo. É um grande jogador, mas está muito longe. Acho que nem no banco ficaria”, finalizou.

Situação delicada na Sul-Americana

Com a derrota por 3 a 1 para o Atlético-GO no jogo de ida, o São Paulo precisa vencer por três ou mais gols de diferença para ir à final. Triunfo por dois gols de diferença leva a decisão para as penalidades. O Dragão pode até perder por uma diferença mínima para garantir vaga na decisão.

Pelo lado do São Paulo, Rogério Ceni ainda tem a dúvida se vai contar com o zagueiro Miranda. Caso o defensor não atue, Nahuel Ferraresi será o titular. No gol, Felipe Alves é o escolhido do treinador.

Vale lembrar que o Dragão não vai contar com Luiz Fernando, suspenso por dois jogos pela Conmebol por conta da expulsão diante do Nacional-URU. Como já cumpriu um, terá que ficar de fora em mais uma partida.



Provável São Paulo: Felipe Alves; Diego Costa, Ferraresi (Miranda) e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Patrick e Reinaldo; Luciano e Calleri.

Provável Atlético-GO: Renan; Dudu, Klaus e Wanderson; Jefferson, Gabriel Baralhas, Edson Fernando, Jorginho e Marlon Freitas; Wellington Rato e Churín.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 1

Comentários (31)
08/09/2022 11:58:31 GranFiot

Comparar com o Muller e Palhinha não dá mesmo, mas tinha lugar no banco.
Mas dá para comparar com o Aloisio Chulapa de 2005.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.