publicidade

Gabriel tem até o fim do ano para 'convencer' São Paulo a ficar no clube

Gabriel tem contrato com o São Paulo até o final deste ano (Foto: Erico Leonan / saopaulofc)
Foto: Lance!


O volante uruguaio Gabriel tem até o final deste ano para 'convencer' o São Paulo a compra-lo. Com contrato até dezembro de 2022, o jogador de 24 anos não vem tendo muitas oportunidades neste ano para mostrar o seu futebol.



Em 2022, Gabriel entrou em quatro dos nove jogos do São Paulo, sendo que em apenas dois foi como titular e dois como reserva. Segundo o diretor de futebol, Carlos Belmonte, explicou como é a situação contratual do atleta. O São Paulo tem uma preferência de compra pelo jogador.


LEIA TAMBÉM: Com retorno de meias, veja a provável escalação do São Paulo para o Majestoso


- Os empresários fizeram um acerto direto do Nacional e ele ficou livre do Nacional. Estamos pagando US$ 300 mil a título de luvas e ficamos com 60% dos direitos econômicos. Ao final da temporada de 2022, decidimos se devolvemos os direitos aos empresários ou adquirimos o jogador em definitivo - informou Belmonte, em entrevista ao 'Canal do Nicola'.

Contratado no final de agosto do ano passado, Gabriel chegou do Nacional-URU com expectativas da torcida, que movimentava as redes sociais pedindo a contratação do jogador. Alguns torcedores, inclusive, foram encontrar o uruguaio em seu desembarque.



A chegada de Andrés Colorado, outro jogador da posição e o bom rendimento de Pablo Maia, jogador promovido da base ao profissional, além da grande concorrência no setor, pode explicar a não utilização do jogador no time do São Paulo.


Gabriel, ano, convencer, São Paulo, clube

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Comentários (32)
04/03/2022 10:01:10 Edmilson Medeiros

Como se o Rogério Ceni não dá chance ao Gabriel. Rogério tem os seus queridinhos

prata
04/03/2022 10:00:32 Wesley.BH

Fraquinho coitado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.