publicidade

Com retorno de meias, veja a provável escalação do São Paulo para o Majestoso

Dupla participou de toda a atividade com o grupo na manhã desta quinta-feira

Diante de um cenário de muitos desfalques, o São Paulo pode ganhar dois reforços importantes para o clássico de sábado, às 16h (de Brasília), contra o Corinthians, no Morumbi, pelo Paulistão. Patrick e Luan trabalharam normalmente nesta quinta-feira e estão próximos de retornar ao time.



LEIA TAMBÉM: Jogadores de times ucranianos podem pedir rescisão de contratos? Entenda


Os dois participaram de toda a atividade de gramado com o restante do elenco e avançaram no processo de recuperação. Patrick teve uma lesão muscular no posterior da coxa direita, enquanto Luan, que ainda não jogou com Rogério Ceni, sofria com dores musculares.

Em campo, a atividade começou com um aquecimento e teve um enfrentamento de dois grupos, com o gramado dividido em três partes.

Ceni promoveu uma prática de distribuição de jogo, com os meio-campistas acionando os atacantes, que tinham um pequeno espaço de tempo para concluir as jogadas.

Depois, Ceni e a comissão técnica comandaram um treinamento coletivo de 11 contra 11, no qual ensaiou o time para o clássico. No término do treinamento, os atletas ainda praticaram finalizações, com chutes de fora e dentro da área.

Um possível São Paulo para o clássico tem Tiago Volpi; Rafinha, Miranda, Arboleda e Léo (Reinaldo); Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Rigoni, Calleri e Marquinhos.

Ainda no trabalho desta quinta, o elenco não contou com o goleiro Jandrei e o meia-atacante Nikão, que cumprem isolamento após diagnóstico de Covid-19.

O lateral Igor Vinicius, o zagueiro Diego Costa e o atacante Alisson seguem sob cuidados dos fisioterapeutas e também devem ser desfalques contra o Corinthians.



Ceni tem mais uma atividade para definir o time. O elenco volta a trabalhar nesta sexta-feira, a partir das 10h.






São Paulo, Escalação, Clássico, Corinthians, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 0

Comentários (14)
prata
04/03/2022 17:31:25 C@RLOSSPFC

Todo mundo já sabe que Rogério não pensa em escalar Rafinha e Reinaldo juntos, com Diego Costa, Igor Vinicius e Alisson lesionado, Nikão e Jandrei de Covid, Luciano, Luan e Patrick retornando mais fora de forma, minha palpite é Volpi, Rafinha, Miranda, Arboleda, Léo, Pablo, Colorado, Nestor, Sará, Rigoni e Calleri.

04/03/2022 06:08:53 José Henrique

Galera pra de pedir Gabriel Neves no time titular jogador muito fraco não marca direito e nem evolui o jogo qundo o rime tem a bola Pablo Maia miitoais jogador e Nestor ao mudar seu posicionamento tem começado a mostra seu potencial. Vamos apoiasr o time em vez de ficar criticando a escalacao. Dale tricolor

03/03/2022 23:32:17 Ali Tatah

A não Léo não tem q ser o Reinaldo

03/03/2022 21:06:49 Sandro Mendes

Não gosto desse time,falta poder de marcação, e o meio campo do curintia e tecnico Meu time seria, Volpi,Arboleda, Miranda e Leo. Rafinha, Pablo Maia,Gabriel Neves, Sara e Reinaldo, Rigone e Calleri. Esquema 3-5-2

03/03/2022 20:17:44 wilson carlos

Tirabdo o Volpi, Leo e Nestor e Sara é um bom time. Cam s ver se vai ter cu pra aguentar o meio de campo das travecas. Vixe, Deus tenha piedade de nós.

03/03/2022 18:23:02 Marcondes Camargo

Não achei mal escalação só questiono Leo, tem dóis laterais de oficio e coloca o Léo.

03/03/2022 18:10:17 Valdomiro Santos

Vai tomar um sacodi time ruin pelo amor de Deus.

03/03/2022 17:37:49 Edson Carlos Ferreira Araújo

Não entendo porque não coloca o Wellington na lateral

03/03/2022 16:53:02 edison lima

Esse Rogério é uma piada...sem comentarios.

Boas RESPOSTA do MARCOS PAULO ROSSI e do SERGIO GANDIN. Aonde ja se viu colocar Leo Pele de lateral, esquecendo do WELLINGTON, e deixando mais um vez de fora o GNEVES? E o Volante Alto pedido ja vai parz o banco de reservas ou sera esquecido.. FORA TUCANO PARDAL ANTES QUE SEJA TARDE. DESCULPE MAS PODEMOS GRAVAR MAIS DUAS DERROTAS

03/03/2022 16:09:21 Marcelo Cardoso

Esses cornetas de plantão queria que ao menos soubesse montar time. Fala e fácil quero ver esta ali no dia a dia . Fala merda todo mundo fala , fa parte. Agora sao Paulino que torce sao poucos

03/03/2022 15:38:10 Marcos Paulo Rossi

Ué o professor tucano nao queria um volante alto? Agora vai deixar o colorado no banco? O sao paulo precisa urgente demitir o ceni e contratar um tecnico para parar com esse ral de rodizio e colocar um time titular bom para jogar e chega de leo pele, igor gomes, sara, reinaldo e tiago volpi, chega de passar vergonha..... o time titular seria: jandrei no gol, na lateral direita: moreira ou nathan, na esquerda poe o patrick que jogou a copinha ou o moreira ele joga nas duas laterais, na zaga: arbolenda e miranda, meio campo: primeiro volante: pablo maia ou luan; meias: colorado ou neves, na outra meia: nikão ou luciano: no ataque : calleri, rigone e para com essa palhaçada de rodizio, ja to puto da vida com isso, precisamos ser respeitados e com esse time ai de titular entrozadinho, colocaremos medo e respeito nos adversarios e com certeza ganharemos algum titulo, agora com rodizio so vamos passar vergonha e nao vai entrozar o time... essa é a minha humilde opinião...

03/03/2022 15:22:28 Sergio Gandini

Muito mal escalado. Léo Pelé e fraco e vão jogar em cima dele. Este time esta fraco para enfrentar as gaivotas. Deixando Luciano, Neves e Reinaldo no banco..

03/03/2022 15:22:08 denis prado

Esse chama gol de titular ja sabe né,espero que esteja errado!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.