publicidade

Comentarista critica postura de Muricy Ramalho: “um pouco mais de respeito à instituição”

Edmundo participou do programa 3º tempo, da Band, deste domingo (12). O comentarista falou sobre o áudio vazado em que Muricy Ramalho. Nele, o ex-técnico afirmou que não ficaria no São Paulo pela falta de investimentos, e que Rogério Ceni seguiria o mesmo caminho. Para o ex-atacante, o ex-treinador deveria ter um pouco mais de consideração pelo clube:



“Eu adoro o Muricy, acho que o profissional tem que reivindicar reforços e melhoria de trabalho. Mas eu acho que ele foi contratado pra reerguer o São Paulo. Se não tem dinheiro, vai largar o barco no meio do caminho? Eu acho que tem que ter um pouco mais de respeito à instituição. Muitas besteiras foram feitas desde a compra do Pablo, do Diego Souza, vem enumerando compras equivocadas e vendas antecipadas, que a conta no fecha” – Disparou Edmundo.


LEIA TAMBÉM: Patrick entra na mira do São Paulo


Além de falar sobre o áudio de Muricy Ramalho, Edmundo comentou também que a união entre a comissão técnica pode ajudar o São Paulo a se reerguer:



“Eu não acho que o São Paulo tenha um time tão ruim assim a ponto de manchar a trajetória do Muricy ou do Rogério Ceni. Muito pelo contrário, se esses dois profissionais derem as mãos e trabalharem com afinco, o salário deles é muito bom, e eles podem trabalhar com o elenco que é dado. Eles é que tem que fazer um trabalho árduo e convincente pra levar o time à títulos” – completou.

Comentarista, critica, postura, Muricy Ramalho

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU
- Zubeldía quebra recorde de 20 anos e "muda" desempenho do São Paulo
- São Paulo vence o Fluminense em jogo marcado por gol contra e polêmica


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 31 31

Comentários (29)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.