publicidade

Da Itália, Imperador torce pelo São Paulo

Vice-artilheiro de 2008, ex-tricolor não abandonou os companheiros

Vice-artilheiro do São Paulo em 2008, o atacante Adriano não abandonou os ex-companheiros. De volta à Internazionale (ITA) e à Seleção Brasileira, o Imperador declarou ao LANCENET! que vai torcer pelo Tricolor no clássico deste domingo, contra o Palmeiras.

- São Paulo e Flamengo (clube em que iniciou a carreira) são os times que acompanho. Vou torcer, sim, pelo São Paulo, que tem um bom elenco e todas as chances de ser campeão - declarou o matador, autor de 17 gols com a camisa tricolor.

Adriano participou dos três primeiros jogos diante do rival nesta temporada. Marcou três gols (um com a mão), mas seu faro de artilheiro não foi suficiente para superar o Verdão na semifinal do Campeonato Paulista.

O Imperador estava presente na eliminação tricolor no Palestra Itália, quando um gás foi lançado no vestiário da equipe. Para ele, no entanto, o caso não precisa ser lembrado para motivar o elenco antes da decisão de domingo.

- Foi um jogo complicado, aquilo atrapalhou um pouco o andamento da partida, quebrou um pouco o ritmo. A motivação sempre vai existir quando for um clássico, não é preciso lembrar desse caso - afirmou o Imperador.

Adriano defendeu o São Paulo por empréstimo entre janeiro e maio deste ano. Recuperou a boa forma física e o prestígio. Ainda na equipe brasileira, foi convocado por Dunga para a Seleção. A frustração maior foi a derrota para o Fluminense, nas quartas-de-final da Libertadores.

O Imperador despediu-se do Tricolor no Maracanã, mas ainda teve tempo de ser homenageado pela diretoria com uma camisa especial e um quadro diante de poucos torcedores no Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.