publicidade

Vizinhos, Alex Mineiro e Zé Luis evitam rivalidade fora das quatro linhas

Artilheiro do alviverde e volante do Tricolor, que moram no mesmo prédio na capital paulista, têm relação cordial longe dos gramados

Na Barra Funda, apenas um muro os separa. Mas além de dividirem a mesma quadra para treinar nos CTs de Palmeiras e São Paulo, Alex Mineiro e Zé Luis convivem com outra proximidade diariamente. Vizinhos, os atletas, que se enfrentam neste domingo, às 16h, no Palestra Itália, se esbarraram quando usam o elevador ou estacionam seus veículos na garagem.



- O Alex Mineiro mora no mesmo prédio que eu. Nos conhecemos quando jogávamos pelo Atlético-MG e, por coincidência, acabamos indo morar no mesmo lugar - comenta o volante são-paulino.



Por causa dos horários em que treinam e a rotina de seus clubes, a convivência entre os rivais do "Choque-Rei" acaba sendo rara. Mas sempre com cordialidade.



- Nos vemos pouco. Quando nos encontramos, no elevador, na garagem ou em outro local, conversamos rapidamente e desejamos sucesso um para o outro. O Zé é um cara fantástico, um amigo que está sempre de bom humor, e nossas famílias estão sempre conversando - afirma o artilheiro Alex Mineiro.



Embora vivam no mesmo edifício e tenham objetivos opostos na tarde deste domingo, ambos ressaltam que a rivalidade só fica dentro de campo.



- É claro que a gente sempre provoca um pouquinho um o outro dentro do elevador, de brincadeira. Mas nada passa para a hora do jogo. Em campo não tem brincadeira e cada um quer vencer para ajudar o seu time - avisa Zé Luis.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 7

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.