publicidade

São Paulo fecha com novos patrocinadores para 2009. Veja!

São Paulo, SP, 18 (AFI) - O São Paulo anunciou dois novos patrocinadores para a próxima temporada. São eles a empresa de celulares Vivo e a operadora de cartões Visa, que também tem um contrato com o Palmeiras.

As duas marcas, no entanto, não serão usadas no uniforme da equipe principal. Tanto a Vivo como a Visa terão setores do Estádio do Morumbi e ajudarão o Tricolor paulista a reformar o local, em virtude da Copa do Mundo de 2014.
Os contratos de patrocínio fazem parte da nova estratégia de marketing do São Paulo. O departamento espera fechar 25 contratos em mercados diferentes. Exemplo: a Vivo será a empresa de telefonia celular do time paulista.

A cota maior de patrocínio do time, no entanto, ainda não foi fechada. O São Paulo quer receber R$ 30 milhões. Empresas como a Coca-Cola, a Samsung e a Fly Emirates brigam pelo lugar na camisa do Tricolor para 2009.

VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 7

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.