publicidade

Miranda faz lobby por parceiro de clube, Dagoberto

Ainda sem lugar definido, atacante são-paulino recebe elogios de Miranda

Se Muricy Ramalho ainda tem dúvidas quanto a escalação de Dagoberto, o zagueiro Miranda sabe que contar com o atacante em campo é muito importante para o clássico.

– É um jogador que cresceu muito de produção, que tem ajudado nossa equipe. Com certeza vai estar presente na partida para ajudar nossa equipe a buscar a vitória. É um jogador diferenciado, que quando entra impõe respeito – analisou Miranda.

O camisa 25 treinou pela segunda vez com bola na semana, no sábado, e já está recuperado de dores na coxa direita que o incomodavam. Se optar pelo atacante, ele atua ao lado de Borges como dupla de frente. Caso Muricy não escale Dagoberto, Jancarlos é a outra opção.

Com isso, Zé Luis vai para o meio-de-campo como volante, Jean e Hernanes avançam um pouco, assim como Hugo, que atua ao lado de Borges. Com esta formação, mas com Joílson na lateral-direita, o Sampa venceu o Ipatinga por 3 a 1 fora de casa. A definição só com Muricy antes do jogo.

VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 9

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.