publicidade

Com o Palmeiras estudado, Muricy acredita em decisão nos detalhes

Treinador são-paulino diz que é preciso tomar cuidado geral com o rival

Em um clássico entre Palmeiras e São Paulo , o detalhe faz a diferença. Embora os técnicos conheçam bem seus adversários, o treino secreto foi um recurso utilizado pelos dois times ao longo desta semana. Muricy Ramalho já está com todos os pontos fortes e fracos do Verdão na ponta da língua. Tudo para ensinar ao grupo o que é preciso fazer domingo, no Palestra Itália. Mas sem dar pistas para quem está fora.



- Claro que temos que dar atenção a todo o time do Palmeiras. Falamos com o nosso grupo, e individualmente o Palmeiras está bem definido para nós. É obrigação do técnico conhecer e passar as informações. Na hora do vamos ver, quem decide são os jogadores - ressalta o comandante são-paulino.


Falando em decidir, Muricy acredita que um detalhe possa resolver a partida. O São Paulo tem nas cobranças de falta uma boa arma.



- Pode acontecer de um jogador decidir, e na bola parada também. É um jogo de detalhes e tem que trabalhar isso, fazer o jogador acreditar. Pode ser um arremate, um drible - acrescenta o treinador.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo redefine postura e aguarda reapresentação de James Rodríguez no clube
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 15

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.