publicidade

Muricy tem dois times para o clássico

Técnico estuda melhor formação para enfrentar o Palmeiras, no próximo domingo

O atacante Dagoberto treinou normalmente e está relacionado para o jogo de domingo contra o Palmeiras, no estádio Palestra Itália. O ala Jancarlos atuou na equipe titular durante toda a semana e também aparece como candidato à vaga. Muricy Ramalho garante que tem dois times prontos, com dois esquemas táticos diferentes, além de dois jogadores brigando por uma posição.



"Tenho um time na cabeça, mas ainda estou estudando o que será melhor contra o Palmeiras. Não é só pela escolha dos jogadores. O time está bem treinado em dois esquemas diferentes e vamos aguardar mais um pouco antes de definir", afirma o técnico são-paulino.



Se a equipe do São Paulo segue indefinida para o clássico, a do Palmeiras também. Para a vaga do volante Jumar, suspenso, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem três opções: Léo Lima, Pierre e Evandro.



Muricy diz que o elenco tricolor conhece muito bem o time alvi-verde e vice versa. Para o treinador, nenhuma mudança será surpreendente no clássico.



"São duas equipes iguais e que se conhecem muito bem. Nossos jogadores saberão o que fazer tanto com uma ou com outra opção do time deles. O que vale realmente vai ser em campo, com a bola rolando", destaca Muricy.

VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.