publicidade

São Paulo anuncia novos parceiros no Morumbi

Plano de marketing imita modelo europeu. Visa e Vivo são os primeiros

Eufórico com a manifestação de Ricardo Teixeira a favor da cidade de São Paulo e do Morumbi, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, anunciou os dois futuros parceiros do clube: a Visa, operadora de cartões, e a Vivo, de telefonia celular.

– Devo assinar, nos próximos 15, 20 dias, dois contratos que vão surpreender a todos: com a Visa, que será importante para o Morumbi, um projeto grandioso. E outro com a Vivo, já visando o caderno de encargos da Fifa – disse o cartola são-paulino.

Os acordos fazem parte do novo plano de marketing do clube, que será fundamental na tarefa de angariar recursos para as reformas. O departamento dividiu o mercado em 25 segmentos e pretende conseguir um parceiro para cada um deles. A Vivo, por exemplo, venceu a concorrência com a Oi e passará a ser a empresa de telefonia celular do São Paulo.

– Não será apenas uma parceria. Eles poderão fazer ações promocionais, terão prioridade na contratação de serviços administrativos do clube, entre outros privilégios incluídos – explicou Adalberto Baptista, diretor de marketing do Tricolor.

Há quatro faixas de cotas para serem negociadas. A maior delas, que deverá englobar o patrocínio de camisa, é de aproximadamente R$ 30 milhões. A meta é copiar o modelo europeu, onde os clubes possuem diversos parceiros além do principal.

O São Paulo oferece nos pacotes, além da exclusividade às empresas em cada segmento, a opção de ter camarotes no Morumbi, patrocinar outras modalidades do clube e ampliar sua publicidade, como em placas do estádio e do CT da Barra Funda.

– Não haverá um patrocinador, mas vários parceiros. Como é feito no mundo inteiro. Já estamos com diversas empresas em fase final de negociações – revelou Baptista.

Já o acordo com a Visa será o ponto de início das obras no setor térreo do Morumbi. A diretoria pretende transformá-lo numa área nobre do estádio. Ali, já estão a megaloja e o Santo Paulo Bar. Em breve, estará uma livraria com café. Juvenal Juvêncio ressaltou que não se parece com o Setor Visa, do Palestra Itália:

– Aquilo é muito pequeno.

VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 10

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.