publicidade

Sandro Silva espera que o seu primeiro clássico paulista seja inesquecível

Volante do Palmeiras elogia Hernanes, do São Paulo, a quem considera um jogador acima da média e prevê um grande duelo no meio-campo

O clássico paulista diante do São Paulo, neste domingo, às 16h, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro, será o primeiro do volante Sandro Silva com a camisa do Palmeiras. Mesmo sem saber se atuará no meio-campo ou improvisado na lateral direita, na vaga de Elder Granja, o jogador espera mostrar serviço e fazer a sua estréia em grandes jogos com muito estilo.



- Eu estou tranqüilo, indiferente a posição que o treinador me aproveitar. O primeiro clássico a gente nunca esquece e espero ter uma grande atuação. Respeitamos muito o São Paulo, mas o Palmeiras conta com grandes jogadores e vai atrás da vitória - afirma Sandro Silva.



Mesmo tendo a preferência pelo meio-campo, o volante alviverde afirma que não terá dificuldades para jogar na lateral direita. Depois de conversar com o técnico Vanderlei Luxemburgo, Sandro Silva explica o que pretende fazer se jogar em outra posição.



- Não tem segredo. Se jogar na lateral direita, eu não poderei apoiar o ataque ao mesmo tempo em que o Leandro. Quando um for, o outro fica para proteger a defesa. Já atuei assim em outros jogos aqui no Palmeiras - minimiza o jogador.



Quanto ao duelo no meio-campo com Hernanes e Jean, do São Paulo, Sandro Silva afirma que o setor contará com grandes jogadores e tudo indica que o duelo será muito interessante. Mesmo sem saber qual função exercerá no clássico, ele pede atenção para um jogador do rival.



- O Hernanes é um excelente jogador, que tem facilidade para driblar, marca firme e chuta bem. Além disso, ele tem a mesma habilidade com os dois pés. Precisamos ter muita atenção com ele. Mas o Palmeiras também conta com grandes atletas no meio-campo e será um grande duelo no setor - avisa Sandro Silva.

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 3

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.