publicidade

Muricy: 'Vou torcer pela Portuguesa'

Técnico espera que amigo Estevam vença e dê uma força ao São Paulo

A Portuguesa , que está na zona de rebaixamento, com 28 pontos, vai ter uma torcida grande nesta rodada. Certamente são-paulinos e palmeirenses vão ficar na expectativa de uma vitória da Lusa sobre o Grêmio , neste domingo, no Canindé. Afinal, o time gaúcho é o líder da competição, com 56 pontos, contra 54 do Palmeiras e 52 do São Paulo . O técnico Muricy Ramalho, do Tricolor paulista, vai reforçar a torcida da Portuguesa.



- Vou torcer pela Portuguesa porque sou de família portuguesa e o técnico é o Estevam. A gente torce pelos amigos - ressalta o treinador, citando o comandante da Lusa, Estevam Soares.



Sem dúvida, o clássico entre Palmeiras e São Paulo é fundamental para o futuro das duas equipes na competição. Se houver um perdedor no jogo das 16h, este praticamente abandona a luta pelo título. Mas os dois times ainda terão que esperar o jogo entre Grêmio e Portuguesa, que acontece às 18h10.



- Não chega a ser uma decisão porque ainda faltam pontos dos próximos jogos e nosso futuro depende do que vai acontecer no Canindé - acrescenta Muricy.

VEJA TAMBÉM
- POLÊMICA! São Paulo perde para o Atlético-MG com decisões questionáveis da arbitragem
- TRICOLOR ESCALADO! Veja os onze iniciais para o duelo contra o Atlético-MG
- Hora ideal para São Paulo quebrar tabu contra Atlético-MG e garantir vitória


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 8

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.