publicidade

Dirigente do Palmeiras critica rivais pelo título

Toninho Cecílio disparou contra diretores de São Paulo e Grêmio

A escolha do árbitro Sálvio Spínola para o clássico entre Palmeiras e São Paulo, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Palestra Itália, não agradou aos tricolores. Porém, o Palmeiras tratou de se mexer rapidamente para evitar a pressão do rival sobre o árbitro do Choque-Rei. O gerente de futebol Toninho Cecílio fez questão de lembrar que o São Paulo não é o único prejudicado pela arbitragem no Brasileirão.

- Claro que há pressão (sobre o Sálvio, pelas frases do Juvenal). Mas cabe ao Sálvio trabalhar. Estamos tranqüilos, é um árbitro da Fifa. Mas isso me dá o direito de lembrar também que fomos prejudicados contra o São Paulo com um gol anulado do Max em 2007 e no Paulista desse ano com um gol de mão do Adriano – reclamou o dirigente.

Não foi apenas para o rival de domingo que Toninho disparou suas queixas. O Grêmio, líder do campeonato com 56 pontos, também foi alvo das críticas do dirigente palmeirense. Os gaúchos reclamaram seguidas vezes de um possível favorecimento ao Palmeiras, por meio do diretor de futebol André Krieger.

- Estamos cansados de ouvir o Grêmio falar do Palmeiras. A gente não fica olhando o Grêmio. Eles são líderes pelo grande trabalho do Celso Roth. Não há ética do André Krieger. Aqui tem trabalho e tem profissionais – ressaltou Toninho Cecílio.

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.