publicidade

Números de São Paulo x Palmeiras

Tricolor leva vantagem na história do confronto

São Paulo e Palmeiras fazem neste domingo, às 16 horas, no Palestra Itália, o choque-rei de número 277 da história, num confronto marcado por muito equilíbrio, mas com vantagem do Tricolor.

No total dos duelos são 97 vitórias do São Paulo contra 92 do arqui-rival, além de 87 empates, em 276 partidas.

No Palestra Itália a vantagem é palmeirense: em 32 partidas, foram nove vitórias, sete empates e 16 triunfos dos donos da casa.

Mas nos últimos 10 jogos o Tricolor obteve resultados melhores que os donos da casa jogando no Palestra Itália. Foram cinco vitórias e três empates, com apenas duas derrotas.

Pelo Campeonato Brasileiro a vantagem é do Palmeiras. Em 43 jogos são 16 vitórias do arqui-rival, 20 empates e sete triunfos do Tricolor.

História

O primeiro duelo entre as equipes aconteceu em 25 de outubro de 1936, pelo Campeonato Paulista. O Palmeiras venceu por 2 a 0 no estádio Palestra Itália.

Já o último jogo foi pelo primeiro turno do Brasileiro deste ano, quando o São Paulo venceu por 2 a 1, no Morumbi, com gols de André Dias e Éder Luis.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 9

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.