publicidade

Dagoberto treina e fica à disposição para o clássico de domingo

Atacante está relacionado para enfrentar o Palmeiras, no Palestra Itália

O atacante Dagoberto treinou pela primeira vez junto com o restante do elenco na manhã desta sexta-feira, no Centro de Treinamento do Tricolor. Ele está relacionado para o clássico contra o Palmeiras e à noite entra em regime de concentração com os demais jogadores.

O camisa 25 são-paulino vem se recuperando de uma contratura na região posterior da coxa direita que o tirou ainda no decorrer do jogo contra o Náutico, na última quinta. Ele ainda fará um trabalho no Reffis à tarde.

No treino desta sexta-feira o técnico Muricy Ramalho dividiu o elenco em três times. Em meio-campo, colocou três traves. Cada time defendia um gol e atacava em dois. O trabalho serve, entre outras coisas, para criar várias oportunidades de finalização.

Dagoberto treinou normalmente. Movimentou-se bem, chutou, deu passes, fez tabelas e marcou gols. A comissão técnica ainda irá aguardar sua reação após a atividade, mas o atacante mostrou-se em campo estar recuperado.




VEJA TAMBÉM
- POLÊMICA! São Paulo perde para o Atlético-MG com decisões questionáveis da arbitragem
- TRICOLOR ESCALADO! Veja os onze iniciais para o duelo contra o Atlético-MG
- Hora ideal para São Paulo quebrar tabu contra Atlético-MG e garantir vitória


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 10

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.