publicidade

RS: Com provável saída de Douglas, Grêmio corre atrás de Jadson

Jogador do Shakhtar Donetsk interessa, porém valor pedido pelo clube ucraniano é alto
Porto Alegre, RS, 22 (AFI) – Após apresentar o atacante Marcelo Moreno na última terça-feira, o Grêmio corre atrás de outro jogador do Shahktar Donetsk, da Ucrânia, para a próxima temporada: o meia Jadson. Como a saída de Douglas em 2012 é provável, o clube revelou que está à procura de um novo camisa 10, e o meia que atua no futebol ucraniano e inclusive foi convocado para a Seleção Brasileira neste ano é a prioridade.

Jadson já manifestou interesse em voltar para o Brasil e sua amizade com o atacante Marcelo Moreno inclusive aproximaria o atleta do Olímpico. O atleta já está morando na Ucrânia há sete anos. Porém só isso não depende. Para vir ao Grêmio, Jadson só seria liberado em troca de uma grande compensação, algo em torno de 10 milhões de euros (cerca de R$ 26 milhões).

De acordo com o agente e representante do clube ucraniano no país, Franck Henouda, para liberar Jadson, o Shahktar quer uma recompensa financeira pelo atleta, ou até mesmo algum jogador valorizado no Olímpico para convencer o presidente do time a negociar o meia.

O interesse do Grêmio em Jadson começou a surgir após a novela que virou a renovação de Douglas. O ex-meia do Corinthians quer um aumento que dirigentes do time gaúcho não estão dispostos a bancar, e já recebeu propostas de outros clubes brasileiros e até do exterior.

Enquanto não define este impasse com o camisa 10 de 2012, o Tricolor gaúcho tem reapresentação marcada para o dia 6 de janeiro, quando viaja para Bento Gonçalves para realizar a pré-temporada.

A estreia do Grêmio no Gauchão será contra o Lajeadense, dia 21 de janeiro, no Olímpico.



Avalie: 2 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias