publicidade

Caso Nilmar: Roma está fora, time brasileiro perto e Villarreal quer segurar atleta

“Os caras do Villarreal são danados. Estão irredutíveis”. Com esta mensagem enviada pelo celular, o empresário Orlando da Hora definiu como anda a situação do atacante Nilmar, que já tinha acertado com o clube espanhol sua saída na próxima janela, agora no final do ano. “Ele é jogador que não dá trabalho”, afirmou o representante do atleta.

Nesta semana, a Roma voltou à carga. Já tinha proposto algo em torno de 20 milhões de euros no mês de agosto. O Villarreal recusou a oferta. Há oito dias, o clube italiano apareceu com outra proposta, desta vez, pagando menos. O time espanhol disse não. “A Roma está fora”, escreveu Da Hora.

O empresário está no Rio de Janeiro. Insiste em não dizer com qual equipe negocia. O Flamengo está no páreo. Orlando informou apenas: “Estamos lutando. Tem time brasileiro que está perto”.

O problema do Villarreal é justificar a venda de um atleta que é querido pela torcida, num momento em que a equipe luta para sair da ameaça de rebaixamento. O Submarino Amarelo ainda é o primeiro time antes do G3 do Mal, frequentado por Sporting Gijón, Racing Santander e Zaragoza.

No dia 8 de janeiro, o Villarreal volta a jogar pelo Campeonato Espanhol, enfrentando – em casa – a equipe do Valencia, terceira colocada no torneio. Até lá, Nilmar pretende já ter acertado sua transferência.
noticia de Luciano Borges
Avalie: 5 5

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias