publicidade

SPFC X Sport

Que o SP ataque do começo ao fim e não se confie no placar do jogo e ida

Vamos, SP!
Avalie: 10 5

Comentários (78)

01/06/2023 22:59:58 JeanMolinari

Perderam para um time da série B em pleno Morumbi. Parabéns

bronze
01/06/2023 22:50:51 SteveWonderoOlheiro

Dorival: ''''''''a distancia entre o ceu e o inferno no futebol eh de um palmo''''''''...

prata
01/06/2023 22:19:56 C@RLOSSPFC

Depois dessa é ladeira abaixo,pôde anotar domingo já vai levar fumo do Grêmio.

bronze
01/06/2023 22:14:18 ax.tricolor

A diretoria do SPFC só pensa em formar jogadores pra serem negociados pra Europa, no meio do ano sairão alguns, e o elenco enfraquecerá.
O único título que o Casares/Belmonte almejam é de campeã de vendas.

bronze
01/06/2023 22:06:59 MANO/spfc

Passou, mas eu tô puro com essa bosta de time. Bagres e pipoqueiros

01/06/2023 22:00:28 spawnavarro

Assisto esse time desde 1989...quando comecei a prestar realmente atenção ao futebol.... E afirmo com toda sinceridade que esse é o time mais Fdp que já vi do SP.... Já vi times ruins e bem piores que esse...agora fdp esse é o de longe o pior.... Jogadores que não tem vontade nenhuma ( só olhar o jogo de hj) que não vestem nem honram camisa do time.... Que cagam para torcida que sempre vai.... Derrubam técnico.... Uma VERGONHA

bronze
01/06/2023 21:53:52 MANO/spfc

Que time de bagres. Esta na cara que mais de metade desse elenco não tem a mínima condição de ser titular. E o Luciano já deu. Muito fraquinho

bronze
01/06/2023 21:52:29 rafaelsct01

Mano ja to ficando com odio desse Alisson, é o novo Igor Gomes do Narigudo. Nao joga merda nenhuma e ta todo jogo em campo. Coloca a porra de um cone em campo que é melhor que essa desgraça.

prata
01/06/2023 21:52:20 Jason_SanPablo

seguinte, saímos de um futebol horroroso com ceni, dorival chegou e o time deu uma animada, pegou G3, mas isso é claramente acima da capacidade real do elenco, realidade de um time que trouxe um monte de reforços de equipes mais fracas é competir de igual com equipes mais fracas mesmo, o que vier a mais é lucro

01/06/2023 21:49:42 spawnavarro

Deveriam ter vergonha assim como o torcedor de comemorar dessa forma..... Cada dia sendo mais pequeno esse time..... 11x11 no Recife estava sendo pressionado e no Morumbi sendo humilhado...... VERGONHA..... VERGONHA
... VERGONHA

bronze
01/06/2023 21:49:41 rafaelsct01

Saudade Ferraresi, Galoppo, fazem falta pra carai mds.

prata
01/06/2023 21:48:14 Jason_SanPablo

PASSAMO CARAI

bronze
01/06/2023 21:48:12 rafaelsct01

Depois de hoje eu falo, temos um goleirasso do caralho. Rafael salvou mais um jogo. E que vergonha desse timeco do SP. Só o Araujo jogou. E o Calleri mais uma vez sem culpa nenhuma pq tem uns companheiros bagres desses.

bronze
01/06/2023 21:48:01 willianlc

Passou, mas queria entender o que foi isso que presenciamos hoje no Morumbi.

bronze
01/06/2023 21:47:40 TRIMUNDIAL_79

Classificou porra!!!!!
VAMO SÃO PAULO

bronze
01/06/2023 21:44:27 rafaelsct01

Hoje salvou Rafael e o Araujo.. E nao coloco a culpa no Calleri pq o time é morto.

01/06/2023 21:42:28 spawnavarro

Independente do resultado.... Uma vergonha o que aconteceu hj.... Perder para um time da segunda divisão.... Em cada lotado se dar um chute no gol.... Aí da ficar tocando bola com medo.... Time covarde e de bosta..... Uma da piores vergonhas que esse elenco conseguiu.... Reitero independente do resultado

prata
01/06/2023 21:42:14 SPFCNauta

São Rafael

prata
01/06/2023 21:41:12 SPFCNauta

Beraldo vai bater, personalidade demais

bronze
01/06/2023 21:41:06 rafaelsct01

Sério mesmo mano, tou assistindo a cobrança de penalti no fodase, que vergonha mano.

prata
01/06/2023 21:40:18 Jason_SanPablo

dois penaltis iguais

prata
01/06/2023 21:39:56 SPFCNauta

Pena que o Galoppo não está em campo, era um pênalti convertido

bronze
01/06/2023 21:39:48 SteveWonderoOlheiro

Dorival: ''''a distancia entre o ceu e o inferno no futebol eh de um palmo''''...

bronze
01/06/2023 21:39:37 ax.tricolor

SPFC sofreu 6 gols nos últimos 3 jogos no Morumbi, mesmo com o Rafael salvando de sofrer mais gols.

bronze
01/06/2023 21:39:06 rafaelsct01

Mesmo se passar de fase depois de hoje, já tou fodase pra esse time. Uma vergonha cara.

01/06/2023 21:38:22 Cemporcento

Aproveitem que o bozo ta la e bota nariz de palhaço e seca pq o Rafael não pega pênalti

bronze
01/06/2023 21:38:21 rafaelsct01

3x1 e se nao fosse o Rafael seria uns 5, 6... Vergonha monumental. Merece cair. SP é um fracasso nessa gestão assim como nas antigas, nada mudou.

01/06/2023 21:37:40 Ricardo_Santi

Soberbos demais. Não ganharam nada ainda. Esses jogadores precisam ser cobrados a todo momento. Nada de afagar esses caras. Que se salvem nos penais

bronze
01/06/2023 21:37:19 rafaelsct01

Merece ser eliminado.

Time frouxo, em casa, com 2 a 0, ainda saiu ganhando e me passa essa vergonha histórica.

Time mediocre.

Dorival muito mal hoje.

Calleri merece um time melhor, joga com uns bagres desses, ele o Arboleda, e o Rafael são os únicos jogadores que prestam desse elenco.

01/06/2023 21:36:40 Clube_bem_Amado

É inacreditavel que com 49 mil pessoas EM CASA os caras tremeram e não conseguiram encaixar um ataque!!! Ficaram com medo trocando passes!!!

Não digo que é um time de mocinhas porque nem o time feminino seria tão ARREGÃO E COVARDE

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias