publicidade

Como conseguiram queimar o Galeano

Quem via o Galeano jogar no sub20 sabe que ele nunca foi craque, mas sempre foi um jogador útil, que corria o jogo inteiro, atuando em sua real posição: lado direito do ataque, fechando para finalizar e fazendo gols.
As melhores atuações dele pelo time de cima foram jogando assim, de preferência em contra-ataque.
Aí o Sr.Crespo teve a brilhante ideia de colocar o Galeano para jogar como ala, algo que ele nunca tinha feito. Sem saber marcar, sem saber se adiantar ou fazer cobertura, ele foi acumulando atuações ruins, perdeu confiança e acabou sendo colocado de lado.
O problema de dispensar o Galeano, que só tem 21 anos, é que o clube vai acabar contratando um jogador para fazer o lado na mesma característica dele, dificilmente será melhor que ele (o clube não tem $), mas será mais velho e mais caro. Pesa contra ele o fato de ocupar uma vaga de estrangeiro mas, mesmo assim, é um negócio pouco racional. Ele é jovem, barato, acostumado ao clube e nem começou a evoluir ainda como profissional.
Além disso, tirá-lo do elenco não resolverá em nada o problema financeiro. Quanto ele ganha por mês? Não deve ser nem 100 mil reais.
Avalie: 42 21

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias