publicidade

SP X Sporting Cristal (comente aqui)

Vms nação! Dificilmente pegamos 1, mas a Vitória hj é boa pra manter a moral.
Avalie: 35 1

Comentários (101)

prata
26/05/2021 00:31:11 C@RLOSSPFC

Eu nunca vir uma coisa dessa,a cada jogo o Crespo adiciona um jogador no elenco Shaylon e Rojas são apenas alguns desses que já têm Liziero, Vinícius, Léo , Wellington, Nestor entre outros.

26/05/2021 00:15:47 nathandrake

caramba t em muito time bom que se classificou em 2° , mata mata vai ser insano, vai pensando que os 1° colocados terão tanta sorte assim so pq joga o 2° jogo em casa, olha os seg undos classificados, river , boca , velez , catolica , sp, dai os outros são fracos, mas temos boca, river , sp, velez e correndo d fora catollica como segundos colocados, parelho pra quemficou em 1°.. o mais provavel que o sp pegaalgum brasileiro... pode ser qualquer um, unico time br que nao quero pegar a agora é o inter, time do sul em mata mata é chato pra caralho!

25/05/2021 23:47:44 Jason__Soberano

Rojas pediu o dobro do salário,acho que é uma situação já definida,infelizmente não vai ficar,tanto que o substituto até já chegou(Rigoni).

prata
25/05/2021 23:28:53 C@RLOSSPFC

O que fazer com Joao Rojas!

25/05/2021 23:26:00 GuilhermeCarvalho93

A verdade é que os dois potes ficaram meio equilibrados. São Paulo, River, Boca (possivelmente) e Velez (ou até o Flamengo) como segundo colocados. Vai ter muito primeiro colocado arrependido.

bronze
25/05/2021 23:24:50 DougHakai

Poh o jogo foi bom, São Paulo dominou o jogo que parecia um jogo contra um time de jogadores de fim de semana contra um profissional, com todo respeito ao Cristal mas é um time fraquíssimo.

Jogo foi bom pra dar moral pra alguns jogadores que ainda podem mostrar ao decorrer da temporada que podem ser importantes, tipo o Shaylon, Diego Costa, Wellington, Orejuela, etc.

Espero muito que o Shaylon e o Diego Costa evoluam seu futebol, pois na base jogavam muito. 3x0 foi pouco hj em...

25/05/2021 23:24:17 benecoyote

Rojas virou uma pulga atrás da orelha pro SP, tomara que cheguem a uma boa negociação.

prata
25/05/2021 23:23:59 SPFCNauta

Everton Felipe e Paulinho Boia são jogadores de empresário.

bronze
25/05/2021 23:23:40 johnbonham

Jogo excelente do Shaylon!! Melhor em campo na minha opinião...Fez a transição do meio ao ataque com maestria...

Jogador com muito recurso...

25/05/2021 23:23:00 Salvio_Tricolor

Tinha que ter colocado o Everton Felipe antes

Pra ele ter chance de fazer um golzinho e alguém se interessar, temos que se livrar dessa praga

prata
25/05/2021 23:22:38 2015_spfc

Bela apresentação.

Fizemos uma escolha e, na minha opinião, valeu a pena.

Agora, é ir com foco, coragem, humildade e organização para as oitavas.

Esse time de hoje, provavelmente, vai jogar a Copa do Brasil. Essa vitória foi importante para dar moral a esses jogadores para vencer na Copa do Brasil.

ouro
25/05/2021 23:20:15 Lemonz

Melhores hj: Shaylon, Rojas, Diego Costa.

bronze
25/05/2021 23:20:07 Chico_Pezão

Nosso técnico é incrível no gerenciamento de grupo! Para dar moral ao Vitor Bueno, que estava se sentindo meio pereba, Crespo foi lá e colocou Everton Felipe pra jogar

25/05/2021 23:20:06 benecoyote

torcida encrespada kkkkkkkkkkkkk

25/05/2021 23:18:19 carlaooo

Everton Felipe, Paulinho Boia e Vitor Bueno, seria esse o maior ataque da história do futebol? ????

25/05/2021 23:18:06 Papai_Joel

Rojas craque do jogo!!! Jogou muito!!!

Mas vale fazer uma ressalva, Shaylon e Nestor comandaram o time hoje, jogaram demais!!!

prata
25/05/2021 23:16:47 regulation

Everton Felipe não conseguiu acertar nenhum passe.

25/05/2021 23:13:21 benecoyote

o Crespo deixa os cara jogar, sabe que não adianta nada ficar berrando na beira do campo

25/05/2021 23:13:01 Papai_Joel

Mano kkkkkkkkkkkkk

O Vitor Bueno impedido roubou a bola do companheiro!!!!

Hahhahahahahhahahahahha

prata
25/05/2021 23:12:19 regulation

Vitor Bueno foi lá desarmar o jogador do São Paulo.

prata
25/05/2021 23:07:54 2015_spfc

Everton Felipe deixando para o adversário,

bronze
25/05/2021 23:06:55 DougHakai

Se num fosse as bolas nas traves e os gols perdidos, acho que estaria uns 7x0

25/05/2021 23:06:34 Papai_Joel

Mano no mesmo lance o Diego meteu uma bola na trave e depois o goleiro fez bela defesa... E meteu mais uma na trave agora!!!
Uma pena, merecia o gol pra ver se ganha confiança!!!

25/05/2021 23:06:31 benecoyote

éverton felipe kkkkkkkkkkkkkkkkkk aí ja é time D do São Paulo

25/05/2021 23:05:17 carlaooo

Caraca até o mito Everton Felipe kkkkkkkkkkkk

prata
25/05/2021 23:04:38 regulation

O Diego Costa poderia ser escalado de volante talvez.

Jogava assim na base.

Ele chegou bem na área hoje.

Na zaga é terrível, mas pra frente ele é razoável.

prata
25/05/2021 23:03:06 2015_spfc

Tem que continuar sacolando esse time. Precisa marcar mais gols.

25/05/2021 23:02:51 Wallace042

95% desse gol foi do Galeano, só assim msm pra essa nhaca do Vitor bueno fazer gol.

25/05/2021 23:02:47 Sbot

#ficarojas

prata
25/05/2021 23:01:26 2015_spfc

O São Paulo pode jogar de igual para igual contra qualquer time da América do Sul.

Mesmo decidindo fora. Temos que ir jogo a jogo. Mas temos condições, sim, de eliminar qualquer um mesmo em condições ruins.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC

    Último jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 0
    X
    Cobresal
    Cobresal
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade